Powered by vBulletin

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2008, 13:07
    gabriel.inacio
    E aeeee Pessoal

Nem parece q o puma é amanha meuu

cade o animo da galera???

Ninguem ta animado

Vamo q VAmo
  • 01/08/2008, 13:39
    Cesar (ºlllº)
    Ok galera... levo grelha.Hoje (sexta) a noite vai chover no sul do Estado, pela previsão não chove por aqui ateh domingão.Ateh amanhã.
  • 01/08/2008, 13:51
    Pablo Toledo
    E aí galera!

Quero ver as trinta e sete viaturas amanhã lá no Puma hein.

[]s
  • 01/08/2008, 16:00
    Rogerio Luiz
    Já estou encerrando o expediente aqui em São Luis e já estou no pique do puma,aliás meu verdadeiro nome é Rogério Trilha Sempre Que Tiver de Oliveira.
    Quesitos importantes:

Mudas de arvores,
    Carne,
    Cerveja.

Segue abaixo uma matéria séria sobre o Bafômetro.

DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO

Meu nome é Bruno Barreto Alvez
    sou formado em Química pela PUC de Campinas e vou deixar uma dica para escapar do teste do bafometro desde que você não esteje muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:

1) No final da balada seja no bar ou em aguma festa antes de sair (só antes de sair) peça ao garçom um copo descartavel com COCA COLA com bastante gelo.

2) Vá embora com o seu copo pro carro e vá dando umas goladas de vez em quando.

3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal você não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.

4) Se o policial pedir primeiro documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.

5) Finalmente o Bafômetro, sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l .

Isto acontece pelo fato do Hidrogenico liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.

A COCA COLA para que serve?
    poxa você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo , então bota qualquer refrigerante menos agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.

Ps: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método, e lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.

Portanto levem muito gelo.
    Valeu!!!!
  • 01/08/2008, 16:03
    zelucas
    Vou levar uma grelha também...

[]s já regando a arvrinha...:D
  • 01/08/2008, 16:33
    zelucas
    Nossa, a previsão está dizendo que pode chover amanhã a tarde, aí vai ser shooww!!

Vou ver se arrumo uma tenda pra levar...

[]s
  • 01/08/2008, 17:30
    rija
    Citação:

Postado originalmente por Giba e o Jeep Ver Post
    Fala Rija,nao fiz a reserva , nem liguei pois como vou com a familia vou aproveitar para acampar com o garoto, vc disse subir para pedra grande? e fica onde por la? de qualquer modo tambem vou ate pedra grande , so nao sei que dia.
    Abraco

Giba, uns 4 kms antes da Pedra Grande têm a pousada Pedra Grande com espaço pra camping, chalés, etc. Eu to pensando se vou ficar por lá ainda, pq domingão na Fernão, fim de férias vai ser flórida. A gente conversa lá!!!
    []ão
  • 01/08/2008, 17:37
    tpidealli
    uhuuuuuuuuu!!!!

AMANHA HEIN!!!!

GALERA ESTAREI DE SAMUKA, PRETO CANVAS.
    ESTAREI DEIXANDO A GRANDE E BOA PAJERO!

Nova estreia de Samurai amanha!

Pessoal, não se esqueçam hein!!

9:30h no posto 555 fernao dias sentido mairiporã.

Iremos aguardar até 9:45 no maximo!

meu cel: 11-91082269

abraços!
  • 01/08/2008, 19:19
    gabriel.inacio
    putz...sabia q faltava alguma coisa

Galera esqueci de comprar as mudas....acho q vou pegar um saco de feijão de casa e levar pra lá...será q vira?.huahua

Assim no proximo encontro ja da pra mandar uma fejuca totalmente organica..rsrsrs

Bom..Vamo q Vamo

37 viaturas no puma..será?
  • 01/08/2008, 19:35
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    uhuuuuuuuuu!!!!

AMANHA HEIN!!!!

GALERA ESTAREI DE SAMUKA, PRETO CANVAS.
    ESTAREI DEIXANDO A GRANDE E BOA PAJERO!

Nova estreia de Samurai amanha!

Pessoal, não se esqueçam hein!!

9:30h no posto 555 fernao dias sentido mairiporã.

Iremos aguardar até 9:45 no maximo!

meu cel: 11-91082269

abraços!

Finalmente parou de perder tempo com porcarias e comprou o jipe certo heim... :mrgreen:

[]s
  • 01/08/2008, 21:17
    Pablo Toledo
    Vamos lá, hora do check-list!!!

A carne tá no frezeer, carvão e bebidas no jeito, copos e pratos plásticos reservados, álcool e fósforos à postos e, o mais importante, a viatura tinindo com o tanque cheio!!!

Até logo
  • 02/08/2008, 01:32
    tpidealli
    hehehe

É verdade Finalmente consegui o bendito do samurai!!!
    agora se essa bosta parar 4x4 jogo ela no barranco!! hHAHAHAHA

BOM

VAMOS NESSA TUDO PRONTO , AS MUDAS NO JIPE, CERVEJA E CARNES!

AGORA DURRRMI!!!

ABRAÇOS!

Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Finalmente parou de perder tempo com porcarias e comprou o jipe certo heim... :mrgreen:

[]s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.