Powered by vBulletin

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2008, 11:42
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Cara...Modestamente eu conheço tudo da Jureia, meu pai tem casa em Peruibe e vou p lá a pelo menos 30 anos, o lugar para trilha não é dos melhores, trilhas muito leves que até carro de passeio passa, vale para conhecer que é muito bonito, tenho até um primo que é Tenente da Florestal e libera o acesso para nós.O melhor é ir de Peruibe a Ilha Cumprida pelas vias off-road, aí sim é animal e precisaríamos de muito espirito de equipe (que temos) para todos chegarem ao destino.Vou agilizar...

Ué, quer uma trilha boa da região?? A do telégrafo, termina em Guaraqueçaba - PR, da pra fazer na boa que este ano tá tranquila devido a falta de chuvas...
  • 07/08/2008, 11:57
    zelucas
    Amigos venho informá-los que dias 30 e 31 de agosto acontecerá um grande acampamento em castelhanos com direito a bailão, fogueira bebida etc... Tudo isso será organizado por um pessoal do jeep clube comando da mantiqueira, pessoal nota 10.

Na sexta-feira, dia 29 desceremos para preparar tudo e montar acampamento, se alguém quiser ir/for para castelhanos é só se juntar.

[]s
  • 07/08/2008, 14:29
    rija
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Quando entrar o verão é certeza que temos que ir para castelhanos e praia brava no litoral norte, mas isso deixa mais para frente...

Obs.: Nas duas o ideal é acampar e voltar no dia seguinte pra não ficar pesado.

[]s

Castelhanos eu vou, mas Praia Brava nopes. Fiz uma vez eu e a mulé sem mais nenhum jipe. Acabei com a embregagem fazendo aquelas curvas com precipicio. Prefiro brincar na lama :)
    []s
  • 07/08/2008, 17:21
    gabriel.inacio
    Castelhanos EU VOU.....

JA TO DE BARRACA ARMADA...huahua:putz:
  • 07/08/2008, 19:10
    tpidealli
    Rija,

Voce nao gostou da trilha da praia brava?
    lá tem muitas erosoes ne?
    quanto tempo voce levou pra fazer?

voce foi sozinho em q jeep?

abraços

Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Castelhanos eu vou, mas Praia Brava nopes. Fiz uma vez eu e a mulé sem mais nenhum jipe. Acabei com a embregagem fazendo aquelas curvas com precipicio. Prefiro brincar na lama :)
    []s

• 08/08/2008, 08:44
    Cesar (ºlllº)
    O que vocês acham de Taquarussu no dia 23/08???????Eu fecho.
  • 08/08/2008, 09:04
    rija
    Cara, fiz num samuka 95 com pneus teckinic tracker (um desenho no estilo do black star guyane). A trilha é só erosão, descida na ida e subida na volta direto e se você cair em uma delas, vai ser difícil de te tirar de lá. Isto se não for pro lado do precipício.
    Particularmente não curto, mas pra quem têm tendência Rock Crawling é um prato cheio >:).
    Se vocês forem, me avisem. Minha irmã mora em Boiçucanga e eu fico lá em baixo esperando vocês meninos.
    []ão
  • 08/08/2008, 09:23
    Pablo Toledo
    Só pra não deixar passar...

OLHA A CHUVA GALERA!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem achava que o Puma e algumas outras trilhas estavam muito secas, chegou a hora de algumas visitinhas.
  • 08/08/2008, 09:36
    Giba e o Jeep
    Fala Cesar...
    Fecha dia 30 que to dentro e por enquanto so tenho zequinha!
    Abraco
  • 08/08/2008, 10:54
    Rogerio Luiz
    Amanhã dia 09 /03 , eu tenho que ir até Atibaia para comprar linguiça no REI da Linguiça, e lógico que pasarei no puma para fazer uma homenagem a Mim.
    Afinal de contas aquilo já é bom na seca , imaginem agora com chuva!
    Se alguém quiser estarei lá!!!!!
    E quanto a trilha do Presuntinho noturno quem mais vai?
    FUI !!!!!
  • 09/08/2008, 20:26
    zelucas
    Bom o convite tá aí, quem quiser ir para castelhanos, é só me mandar o telefone por MP...

Obs.: Não abro um tópico pois o evento não está sendo feito por mim, mas estou convidando-os pois já conheço vocês e sei que quem for não irá dar trabalho!!! (no sentido de incomodar não de atolar, atolar pode a vontade :lol:)

Descerei provavelmente na sexta-feira. Pode levar a muié, filhos, família desde que não tenham alergia a borrachudos... :stop:
  • 11/08/2008, 18:34
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Ué, quer uma trilha boa da região?? A do telégrafo, termina em Guaraqueçaba - PR, da pra fazer na boa que este ano tá tranquila devido a falta de chuvas...

Você tá modesto hein meu filho...O telegráfo e considerado uma trilha pesada até onde eu ouvi falar, mas eu fecho, saída em uma sexta, retorno no domingão, vamu q vamu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.