Ué, quer uma trilha boa da região?? A do telégrafo, termina em Guaraqueçaba - PR, da pra fazer na boa que este ano tá tranquila devido a falta de chuvas...
Versão Imprimível
Amigos venho informá-los que dias 30 e 31 de agosto acontecerá um grande acampamento em castelhanos com direito a bailão, fogueira bebida etc... Tudo isso será organizado por um pessoal do jeep clube comando da mantiqueira, pessoal nota 10.
Na sexta-feira, dia 29 desceremos para preparar tudo e montar acampamento, se alguém quiser ir/for para castelhanos é só se juntar.
[]s
Castelhanos EU VOU.....
JA TO DE BARRACA ARMADA...huahua:putz:
O que vocês acham de Taquarussu no dia 23/08???????Eu fecho.
Cara, fiz num samuka 95 com pneus teckinic tracker (um desenho no estilo do black star guyane). A trilha é só erosão, descida na ida e subida na volta direto e se você cair em uma delas, vai ser difícil de te tirar de lá. Isto se não for pro lado do precipício.
Particularmente não curto, mas pra quem têm tendência Rock Crawling é um prato cheio >:).
Se vocês forem, me avisem. Minha irmã mora em Boiçucanga e eu fico lá em baixo esperando vocês meninos.
[]ão
Só pra não deixar passar...
OLHA A CHUVA GALERA!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem achava que o Puma e algumas outras trilhas estavam muito secas, chegou a hora de algumas visitinhas.
Fala Cesar...
Fecha dia 30 que to dentro e por enquanto so tenho zequinha!
Abraco
Amanhã dia 09 /03 , eu tenho que ir até Atibaia para comprar linguiça no REI da Linguiça, e lógico que pasarei no puma para fazer uma homenagem a Mim.
Afinal de contas aquilo já é bom na seca , imaginem agora com chuva!
Se alguém quiser estarei lá!!!!!
E quanto a trilha do Presuntinho noturno quem mais vai?
FUI !!!!!
Bom o convite tá aí, quem quiser ir para castelhanos, é só me mandar o telefone por MP...
Obs.: Não abro um tópico pois o evento não está sendo feito por mim, mas estou convidando-os pois já conheço vocês e sei que quem for não irá dar trabalho!!! (no sentido de incomodar não de atolar, atolar pode a vontade :lol:)
Descerei provavelmente na sexta-feira. Pode levar a muié, filhos, família desde que não tenham alergia a borrachudos... :stop: