ôw Galera...
Fui chamado agora pela manhã prá resolver uns problemas no trampo... Não vou conseguir ir pro parque de diversões... :parede::parede::parede::parede::parede:
Abraços à todos e bom divertimento...
Versão Imprimível
ôw Galera...
Fui chamado agora pela manhã prá resolver uns problemas no trampo... Não vou conseguir ir pro parque de diversões... :parede::parede::parede::parede::parede:
Abraços à todos e bom divertimento...
E aí cambada!!!!
Bacana demais a bagunça desse sabadão hein!!!
Espero que todos tenham gostado do Puma e que possamos repetir mais vezes.
E aí Thiago, assustado ainda???? heheheh
[]s
Amigos,
Muito bom, como sempre! Abraços em vcs todos!
p.s: tá na hora de pensarmos em marcar ao menos um encontrinho bimestral por lá, não acham?
Tava show esse encontro hein, melhor que da outra vez. Quem achou que tava seco se enganou...
Um encontro bimestral cairia bem, precisa ver se todo mundo concorda/está a disposição.
Não esqueçam das fotos... Essa eu tirei lá de cima antes de todos chegarem.
E aí pessoal,
Como foi o plantio das mudas no local?
Demarcaram uma área para este fim?
Pela foto do Zé Lucas, dá para perceber que andaram botando fogo em uma parte da vegetação :parede::parede:
Acabei não indo por causa de trabalho.
Quero ver as fotos e filmes para ficar babando no teclado :evil:
Tiago, relate pra nós qual foi a façanha que fez vc enrrugar o bco da viatura :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Pois é, não sei que graça tem para o imbecil tacar fogo no mato. E não foi só lá, na entrada do puma estava bem queimado também...
foto 1 e 2: Rogério no chocolate
foto 3: Claudio desesperando os tripulantes
foto 4: Eu e o Cesar desbravando as redondezas do complexo do puma
Infelizmente não tirei muitas fotos pois estava sem zecas, arregaram!
Sabadão da fartura duca com vcs.
Pessoal 100%
Churras,melhor que rodizio.
Trilha para todos os gostos.
Segue fotos do "plantio" da muda de batata pringles do Iberê.ehehehehe
Abrs e até a proxima com certeza.
+ fotos...meio de longe mais acho que ta vakendo ehehehe
Oldmans, tua churrasqueira tá aqui em casa. Combinamos uma ida no puma e te entrego, ok? A propósito, acho que vc esqueceu uma bola de futebol. Das suas crianças também, não? Também a trouxe..........
p.s: autoriza um control c e control v numa dasquelas fotos suas??????
abração!
zelucas,
Além apavorar os tripulantes o Claudio do CJ amarelo conseguiu subir a pirambeira? :lol:'
[]'s
Valeu galera, o lugar é bacana, e deve ser mais ainda com chuva.....
Já estamos esperando o próximo, como eu falei com o Thiago e o Claudio, poderíamos achar alguém que conhece as trilhas lá pelo litoral sul, na Juréia. Podemos marcar um final de semana, fazer a trilha no sábado e a noite um churrasco lá no terreno do meu sogro na praia da Juréia, vamos marcar essa ponta aí!!!!
Ae Thiago, precisa dar um trato no seu samuca, pq vc viu que potencial eles têm....rsrsrsrsrs....vc viu como subi fácil aquela encosta...rsrsrsrsrsrsr
Quem tirou mais fotos, coloca aí, pq não pude levar a minha máquina, e não queria deixar esse encontro fora do album......valeu!!!!