Pois é galera a trilha foi de mais ,e da petrobrás foi muuuuito boa ,de noite e com neblina,aventura total!!!!!!!!!!
e tem esse bando de malucos (beto,desiree,e porva)que não sabem dizer não prá certos bocudos que tem idéias completamente loucas!!!!!!!
eu adorei!!!!!!! curti de mais,e tô tentando fazer a filmadora funcionar,mas a foto do porva dormindo está aqui e o Má coloca mais tarde prá vocês verem.
Quero ver todo mundo lá na quinta ,no ibira,prá cantar parabéns pro BUZUNGÃO!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA
e Edu Velo,você tinha toda razão quado disse que a gente ia pro pedrão tomar umas e ter umas idéias esquisitas....deu nisso.....
beijocas mil
Pó perdi essa, mas BUZUNGÃO foi boa.... srsrsrs.... deixa eu ver o Marcelo, vou tirar um barato dele.... hahahhah..... BUZUNGÃO.....
Vai ter ovada? Ou cervejada mesmo?
Pó perdi essa, mas BUZUNGÃO foi boa.... srsrsrs.... deixa eu ver o Marcelo, vou tirar um barato dele.... hahahhah..... BUZUNGÃO.....
Vai ter ovada? Ou cervejada mesmo?
ehhhehehe..... fala pudim..... não pode ouvir falar nela que já chega, chegando..... Beleza meu velho? E o radio instalou? Vc. é cumplice, nem me liguei....... Vou tentar instalar hj.
Até mais.....
Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.
Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )
[]´s um pouco invejosos
Martin Melcop
[EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
Em breve Galactica BSG 75 - Family Car
Nem preciso dizer que a trilha foi show e que a galera é nota 1000...
Delfim valew pela carona e Marcelão meus parabens pra vc...
Agora uma das cenas que deveria ter sido registrado, foi o Beto Lacerda e o Nived acordando o Porva e o Mauro com uma pistolinha d'agua... mó comedia....
hehehehehehehe ...
Só não sei se poderei ir na 5ª.
Postado originalmente por Beto
ehhhehehe..... fala pudim..... não pode ouvir falar nela que já chega, chegando..... Beleza meu velho? E o radio instalou? Vc. é cumplice, nem me liguei....... Vou tentar instalar hj.
Até mais.....
Fala Betão, gostou do presente né ?! A eu passei o telefone pra Larissa na hora que cê foi na cozinha... O meu já tá beleza...