Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.
Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )
[]´s um pouco invejosos
Martin, cada caso é um caso. A Bruna e a Desiree são boas excessões.
No meu caso, eu nem insisto porque minha mulher odeia meu jipe. Pra ter uma idéia, ela chama o Taz de "aquela coisa".
É uma pena, porque eu tenho certeza de que se ela conhecesse este pessoal ela iria adorar o passeio...
Sobre o assunto mulheres na trilha acho que posso dar alguma opnião 8)
Eu era casado a 3 anos e minha EX mulher odiava minha moto e meu Niva, vivia dizendo que preferia qualquer coisa a ter que se sujar de barro e que jamais faria trilha comigo só para me satisfazer, dentre outras situações que é melhor nem comentar, conclusão virou EXXXXX e já era!!!
Depois de algumas peregrinações conheci a Adriana que é totalmente o avesso da outra curte o barro adora por o pé na lama e participar das aventuras, tanto que foi no passeio do 2º encontro nacional do Niva em Cunha no mês de Outubro do ano passado que minha filha Renatinha foi gerada, vejam só, e ela deve nascer amanhã a noite. Feliz pra KCT!!!
Então a sugestão que dou para alguns não é muito boa, mas se a parceira não agrada e não acompanha, reveja seus conceitos e pense que nesta vida você é o felizardo dono de um 4x4, e na próxima???
Será que vale a pena correr o risco
Ai pessoal não quero ser o pivô de separação de ninguém, esta é apena a minha opinião, mas se precisarem de um Dr. é só falar rssssssssss
Fala Sr. Oliver manda noticias da Renatinha e boa sorte. Não esquece de tirar uma foto e postar pra galera..... ah... espero que ela pareça com a mãe, pq. se puxar o pai..... tadinha.... rsrsrsr......
Apesar de não dar pra notar...a Bruna está ali (logo ao lado do "BR"). Deixei assim pois o efeito do "olho de gato" da placa da petrobrás ficou bem legal...reparem a hora