x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 205
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Pedra do Coração e Grande

Pessoal , essa é pra quem não vai sair no feriadão de 10 a 13 -06 .
    Dia 12-06 sab. ou 13-06 dom. , para quem for ficar por sampa e tiver a fim de pegar um barrinho ...
    Sab. tem muita gente que trampa e é dia dos namorados (lembrei vcs né ...) , dom. é a volta do feriadão , que não deve ter tanto movimento devido ao clima ..., por mim tanto faz , vou aguardar a maioria ...
    A trilha começa em Mairiporã e vai até a pedra do coração , onde se avista Nazare e B. Jesus , na descida da Pedra tem uma trilha que vai até a Pedra Grande , não sei o estado dessa trilha , tinha uma pedra no meio dela que disseram que foi retirada , só chegando lá pra saber ...

Independente do dia (sab. ou dom.) o pto de encontro é ás 08:00h no posto no começo da Fernão Dias, logo após o pontilhão com as torres de Alta Tensão cruzando por cima , tem uma Placa 555 , e uma passarela bem em frente . Passando o pontilhão , matém á dir. , é o primeiro posto de acesso da Fernão sem ter que sair na marginal ...
    PX canal 22 ...

[]s aguardando quem vai e o dia (sab. ou dom.)
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Edu,

Muito provavelmente eu estarei por aqui e o Barão Vermelho está sedento pra conhecer mais trilhas...

Eu acho que sábado, apesar de ser o dia dos namorados, seria melhor, mas vamos aguardar o pessoal se pronunciar.

[]'s...

Tô dentro...prefiro no sábado...

Edu, vc baixou os vídeos que eu postei?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Putz nessa eu nao vou poder ir, eu vou viajar pra Bananal
    Entao boa trilha pra vcs, Edu se essa trlha pra pedra grande for a que eu estou pensando ela ta bem tranquila, agora eu nao sei se é a mesma

[]'s querendo ir na trilha mais nao posso

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Edu, vc baixou os vídeos que eu postei?
    Abraços,
    Fala Marcelo , vi os videos sim , a Bruna deve ter gostado muito é só risada , até contagia ...
    Filmaram até durante a noite , o Porva atolado no seco e as voltinhas do Carlão .
    PS. Curto Jetroll Tull pra KCT tbm ...
    Pelo jeito vai ser dia 12 mesmo . Thiago , acho que não foi essa trilha que vcs fizeram , vcs devem ter ido ou pelo B. Portão , por B. Jesus , ou por Mairiporã entrando na trilha que vem do B. Portão ...

Segue foto da Pedra do Coração ...

[]s ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pdcora_400.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu como ficou Guaecá, não vai rolar ??? Achei que se não fosse essa iriamos conhecer a Chiboca Mas prefiro fazer no sábado.

abraços

Obaaaaaaa :P
    tb tô dentro nessa!!!!!

PessoALL,

Sabadão estarei na lida, vou folgar no domingão, mas belê, aguardo a próxima oportunidade...

Num chega minha vz nunca, tá loco... hehehe...

[]'s trilheirus...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fala Edu, beleza. Como que é essa trilha? Estilo Br? Qtos. KM? Vamos dormir por lá ou bate e volta? E a chiboca, fica pra qdo.?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Edu, beleza. Como que é essa trilha? Estilo Br? Qtos. KM? Vamos dormir por lá ou bate e volta? E a chiboca, fica pra qdo.?
    Beto essa é bate volta , se chover ,o trecho entre as 2 pedras complica um pouco , a Chiboca fica pra proxima ...

[]s...

Putz Vou ter que escolher entre essa e a chiboca. A grana curta, mais de 2 trilha no mês me quebra

Ainda tenho que arrumar a porta e colocar o PX.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem