O Delfim aproveitou e conclui o curso "Limpando o Carburador na Trilha em 30 minutos" e foi devidamente aprovado.... hehehe (tá fununciando ainda Delfim?) hehehe
Valeu o passeio.
[]´s.
KGE
fala KGE, cara obrigadão pelo "tapa" no carbura, ficou 10.
Voltei na boa, sem forçar muito porque Fernão Dias no escuro e com chuva é de cortar prego
Limpar o carbura debaixo de chuva e no meio do barro não é pra qualquer um, valeu KGE, Pórva e galera...
Aí pessoal,
Gostaria de agradecer a ajuda e paciência de todos , principalmente do Luiz Cláudio e esposa (casal nota 20 também) que me "escoltaram" até a porta de casa, do Marcelo do Cj verde (sei que ele vê o site de vez em quando), do Edu velo, porva, atila, delfim, etc e todos os outros...
Edu, realmente a bobina pifou de vez e felizmente o Luiz estava por perto para me rebocar na Fernão.
Pelo menos fizemos a boa ação do dia, ajudando uma (das dezenas) pessoa com o pneu estourado...
[]'s com bobinas novas (sim, uma ligada e 2 de reserva)
Marcos, passei por vocês batidão, desculpe aí, mas estava praticamente em "vôo cego" e quando vi o Barão Vermelho estava muito em cima e fiquei com medo de brecar.
Aliás, estava cheio de carros de passeio parados por alí. Achei até que fosse acidente, mas pelo que você escreveu eram pneus estourados pelos POUCOS buracos da Fernão
A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!!
o poquet zequinha disse que quem ele mais gostou foi do "tio cavanhaque" e a "tia bru" , que eles são mto. legais e adoram brincar dentro do carro , cuidado hein galera , brincar mesmo , frase de uma criança , e to falando do mareclo e da bruna , não de um certo alguem de cj vermelho e sua "amiga" , por sinal akela sirene num parava hein , que molejo tem o CJ !!
[]'s
Pois é galera a trilha foi de mais ,e da petrobrás foi muuuuito boa ,de noite e com neblina,aventura total!!!!!!!!!!
e tem esse bando de malucos (beto,desiree,e porva)que não sabem dizer não prá certos bocudos que tem idéias completamente loucas!!!!!!!
eu adorei!!!!!!! curti de mais,e tô tentando fazer a filmadora funcionar,mas a foto do porva dormindo está aqui e o Má coloca mais tarde prá vocês verem.
Quero ver todo mundo lá na quinta ,no ibira,prá cantar parabéns pro BUZUNGÃO!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA
e Edu Velo,você tinha toda razão quado disse que a gente ia pro pedrão tomar umas e ter umas idéias esquisitas....deu nisso.....
beijocas mil