Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei
O nome do figura é Mauro, mais conhecido também como "BOB ESPONJA"
ele é meu irmão, responsabilidade minha o mal comportamento do individuo, por isso Marcelão e Bruna me redimo e juro que não levo mais esse tipo de figura e pode mandar a conta da cerva que eu pago!!!
rsssssssssssss
Valeu!!!
Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh
Fala Oliver, estou torcendo junto com a galera, mas não deixa ela junto com o Beto, senão ela pode pegar labirintite...... rsrsrsr...... Betão, brincaderinha......
Oliver boa sorte p/ a vcs. todos e que de tudo certo. Estamos esperando a foto dela.
Abraços......
Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei
O nome do figura é Mauro, mais conhecido também como "BOB ESPONJA"
ele é meu irmão, responsabilidade minha o mal comportamento do individuo, por isso Marcelão e Bruna me redimo e juro que não levo mais esse tipo de figura e pode mandar a conta da cerva que eu pago!!!
Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh
Carece de pagar não, Renato. Boa sorte com a filhota!!!!!!!!