x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 205

Luiz,

Pois é...

Desta vez não fui apenas pela minha folga ter sido hj, e não ontem...

Pretendo fazer umas Trilhas por aí tb, com T maiúsculo, e talvez levar uns cabras daqui junto...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Rapaziada,

Acabamos de chegar e estacionar o Mammoth, viemos da casa do casal 20 - O Marcelo 10 e Bruna 10 -

Adivinha EduVelo ???

Estavamos apreciando um cházinho junto com o Rodrigo, a Flavia e o Vinicius (os dois últimos tomaram pinga canelinha ). E eis que ouço a seguinte pergunta :

- Porva vamos buscar a dona Porva pela estrada da petrobrás ???

- Ué, vamos !!!

- Beleza, deixa o Mammoth em casa e vamos...

Marcelo, Bruna e Porva no Cross Lander e o Beto Lacerda e a Desire no zukinho. Partimos por volta 23:00 hrs da Granja Viana...

E chegamos, segundo dona Porva às 04:49' da madrugada .

Bom até onde eu lembro - pois é na trilha me dava uns ataques de sono - a trilha tava louca uma puta neblina e o frio da P...

A galera não quis ficar em casa e optaram por ficar na pousada.

Bom é isso ai a minha trilha acabou a uns 30'

A Bruna ficou de postar umas fotos e filmes da Trilha, a duas

E mais uma vez a galera mandou bem a descida com chuva foi técnica pra caramba todos na maior responsábilidade foi SHOW !!!

Um grande abraço a todos e não esqueçam as fotos.

Parabéns pra Gang que foi !

Tava show, a galera que tava sabe respeitar o limite dos outros carros e respeitam a todos.

O Delfim aproveitou e conclui o curso "Limpando o Carburador na Trilha em 30 minutos" e foi devidamente aprovado.... hehehe (tá fununciando ainda Delfim?) hehehe

Eu vou voltar lá e subir aquela pedra que fez a galera bater em retirada. Quando for aviso vcs.

Valeu o passeio.

[]´s.

KGE

o passeio foi bem legal , e ainda pude descer a petrobras que da outra vez num pude ir pq fui pra monte verde , bom a Desireé queria barro ... acho que 20hs de barro no zuki resolveram ,o Marcelo que vai pensar duas vezes antes de testar a galera , E vc Polvora , lembra da descida da Petrobras ??? o casal 20 ta até agora limpando a baba da megajabiraca Marcelo como sei que vc vai entrar nesse topico hj (14/06) Parabéns , mtas felicidades , mutos anos de vida
    Galera vc's deviam ter continuado conosco ,no pedrão só tinha nois ,e a descida da petrobras tava bem legal , frio pra kct (fora do zuki ),uma neblina forte , mas bem legal .
    []'s esperando as fotos dos maquinados

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    E vc Polvora , lembra da descida da Petrobras ??? o casal 20 ta até agora limpando a baba da megajabiraca
    Hehe... Betão, como eu disse dava uns ataques de sono que era ruim segurar heim ??? Mas deu pra curtir.

Uns 10 jipes seria muito legal. Você pode fazer a estreia do seu jipe nessa estrada, vamos marcar de entrar numas "quebradas" pra dentro da plantação Eucalipto deve ter uns trecho F...

Temos que marcar mais algumas dessas doideiras...

Abraço

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Aí pessoal,
    Gostaria de agradecer a ajuda e paciência de todos , principalmente do Luiz Cláudio e esposa (casal nota 20 também) que me "escoltaram" até a porta de casa, do Marcelo do Cj verde (sei que ele vê o site de vez em quando), do Edu velo, porva, atila, delfim, etc e todos os outros...

Edu, realmente a bobina pifou de vez e felizmente o Luiz estava por perto para me rebocar na Fernão.

Pelo menos fizemos a boa ação do dia, ajudando uma (das dezenas) pessoa com o pneu estourado...

[]'s com bobinas novas (sim, uma ligada e 2 de reserva)

Fala ai galera do bem!!!!!!!!

O passeio foi nota 1000 :P

O pessoal todo então, nem se fala
    O Porva, o Marcelão e a Bruna, o Luiz Claudio e a companheira friolenta rsrs, Edu Velo, Rodrigo, Beto Lacerda e Desiree, Atila, Delfim, e o restante do pessoal que nem me lembro do nome

Showwwwwwwwwwww

Valeu e até a proxima

Quem não foi perdeu

Fala galera,

As fotos eu devo postar hj à noite 8) . Ainda tem o filme para editar assim que a Bruna conseguir fazer a filmadora funcionar de novo, pois parece que deu pau na descida da Petrobrás.

Não sei como o Porva descreveu a descida já que ele dormiu o tempo todo. Deve ter sonhado.

Beto e Renato, obrigado.

Abraços com dores depois de 22 horas de trilha...é, estou ficando velho

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcelão , pra encarar 22 hrs de trillha ainda tem muito chão pela frente ... , parabéns e muitos anos de lama ...

Vamos marcar a Chiboca antes de eu encostar a Jabira pra trocar os coxins e refazer uns ptos de ferrugem . Ia encostar esse mes pq pensei que não chovia mais , mas como continua chovendo vou esperar a estiagem , não quero fazer trilha comendo pó ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Edu faiz u favor de marca a chiboca num dia que eu nao for viajar
    To loco por uma laminha............

[]'s

Fala Marcelão, meus parabens e muita lama.......

Beleza Edu, acabei de falar com o Carlão por e-mail e ele disse que foram dar uma voltinha na xiboca no domingo, como estava? E qdo. agente vai lá?
    No proximo sabado ou no outro??

Galera quem vai em SBC amanhã?

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Abraços com dores depois de 22 horas de trilha...é, estou ficando velho
    Fala Marcelão,

Quando começa a ter muitas dores assim é sinal que você está chegando na terceira idade...

PARABÉNS!!!...e muita lama pela frente!!!

[]'s querendo comer bolo na quinta no Ibira...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem