Luiz,
Pois é...
Desta vez não fui apenas pela minha folga ter sido hj, e não ontem... :? :x
Pretendo fazer umas Trilhas por aí tb, com T maiúsculo, e talvez levar uns cabras daqui junto...
[]'s...
Versão Imprimível
Luiz,
Pois é...
Desta vez não fui apenas pela minha folga ter sido hj, e não ontem... :? :x
Pretendo fazer umas Trilhas por aí tb, com T maiúsculo, e talvez levar uns cabras daqui junto...
[]'s...
Rapaziada,
Acabamos de chegar e estacionar o Mammoth, viemos da casa do casal 20 :D :D :D - O Marcelo 10 e Bruna 10 :D -
Adivinha EduVelo ??? :twisted: :twisted: :twisted:
Estavamos apreciando um cházinho junto com o Rodrigo, a Flavia e o Vinicius (os dois últimos tomaram pinga canelinha :D ). E eis que ouço a seguinte pergunta :
- Porva vamos buscar a dona Porva pela estrada da petrobrás ???
- Ué, vamos !!!
- Beleza, deixa o Mammoth em casa e vamos...
Marcelo, Bruna e Porva no Cross Lander e o Beto Lacerda e a Desire no zukinho. Partimos por volta 23:00 hrs da Granja Viana...
E chegamos, segundo dona Porva às 04:49' da madrugada :D :D :D .
Bom até onde eu lembro - pois é na trilha me dava uns ataques de sono - a trilha tava louca uma puta neblina e o frio da P...
A galera não quis ficar em casa e optaram por ficar na pousada.
Bom é isso ai a minha trilha acabou a uns 30'
A Bruna ficou de postar umas fotos e filmes da Trilha, a duas :twisted:
E mais uma vez a galera mandou bem :D :D :D a descida com chuva foi técnica pra caramba todos na maior responsábilidade foi SHOW !!!
Um grande abraço a todos e não esqueçam as fotos.
Parabéns pra Gang que foi !
Tava show, a galera que tava sabe respeitar o limite dos outros carros e respeitam a todos.
O Delfim aproveitou e conclui o curso "Limpando o Carburador na Trilha em 30 minutos" e foi devidamente aprovado.... hehehe (tá fununciando ainda Delfim?) hehehe
Eu vou voltar lá e subir aquela pedra que fez a galera bater em retirada. Quando for aviso vcs.
Valeu o passeio.
[]´s.
KGE
o passeio foi bem legal , e ainda pude descer a petrobras que da outra vez num pude ir pq fui pra monte verde , bom a Desireé queria barro ... acho que 20hs de barro no zuki resolveram ,o Marcelo que vai pensar duas vezes antes de testar a galera :lol: , E vc Polvora , lembra da descida da Petrobras ??? o casal 20 ta até agora limpando a baba da megajabiraca :lol: Marcelo como sei que vc vai entrar nesse topico hj (14/06) Parabéns , mtas felicidades , mutos anos de vida :lol:
Galera vc's deviam ter continuado conosco ,no pedrão só tinha nois ,e a descida da petrobras tava bem legal , frio pra kct (fora do zuki :twisted: :twisted: ),uma neblina forte , mas bem legal .
[]'s esperando as fotos dos maquinados
Hehe... Betão, como eu disse dava uns ataques de sono que era ruim segurar heim ??? Mas deu pra curtir.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Uns 10 jipes seria muito legal. Você pode fazer a estreia do seu jipe nessa estrada, vamos marcar de entrar numas "quebradas" pra dentro da plantação Eucalipto deve ter uns trecho F...
Temos que marcar mais algumas dessas doideiras... :D :D :D
Abraço
Aí pessoal,
Gostaria de agradecer a ajuda e paciência de todos :oops: , principalmente do Luiz Cláudio e esposa (casal nota 20 também) que me "escoltaram" até a porta de casa, do Marcelo do Cj verde (sei que ele vê o site de vez em quando), do Edu velo, porva, atila, delfim, etc e todos os outros...
Edu, realmente a bobina pifou de vez e felizmente o Luiz estava por perto para me rebocar na Fernão.
Pelo menos fizemos a boa ação do dia, ajudando uma (das dezenas) pessoa com o pneu estourado...
[]'s com bobinas novas (sim, uma ligada e 2 de reserva) :twisted:
Fala ai galera do bem!!!!!!!!
O passeio foi nota 1000 :P
O pessoal todo então, nem se fala :lol: :lol:
O Porva, o Marcelão e a Bruna, o Luiz Claudio e a companheira friolenta rsrs, Edu Velo, Rodrigo, Beto Lacerda e Desiree, Atila, Delfim, e o restante do pessoal que nem me lembro do nome :!: :!:
Showwwwwwwwwwww :!: :!: :!: :!:
Valeu e até a proxima :wink: :wink:
Quem não foi perdeu :twisted: :twisted:
Fala galera,
As fotos eu devo postar hj à noite 8) . Ainda tem o filme para editar assim que a Bruna conseguir fazer a filmadora funcionar de novo, pois parece que deu pau na descida da Petrobrás. :shock:
Não sei como o Porva descreveu a descida já que ele dormiu o tempo todo. Deve ter sonhado.
Beto e Renato, obrigado.
Abraços com dores depois de 22 horas de trilha...é, estou ficando velho :roll:
Fala Marcelão , pra encarar 22 hrs de trillha ainda tem muito chão pela frente ... , parabéns e muitos anos de lama ...
Vamos marcar a Chiboca antes de eu encostar a Jabira pra trocar os coxins e refazer uns ptos de ferrugem . Ia encostar esse mes pq pensei que não chovia mais , mas como continua chovendo vou esperar a estiagem , não quero fazer trilha comendo pó ...
[]s...
Edu faiz u favor de marca a chiboca num dia que eu nao for viajar :twisted: :twisted:
To loco por uma laminha............
[]'s
Fala Marcelão, meus parabens e muita lama.......
Beleza Edu, acabei de falar com o Carlão por e-mail e ele disse que foram dar uma voltinha na xiboca no domingo, como estava? E qdo. agente vai lá?
No proximo sabado ou no outro??
Galera quem vai em SBC amanhã?
Fala Marcelão,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Quando começa a ter muitas dores assim é sinal que você está chegando na terceira idade...
PARABÉNS!!!...e muita lama pela frente!!! :D
[]'s querendo comer bolo na quinta no Ibira...
:D :D :D