[quote="Nived"]A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!! :lol:
NA BOA....TÔ FORA!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Versão Imprimível
[quote="Nived"]A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!! :lol:
NA BOA....TÔ FORA!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
xá comigo!!!!!!!! :lol:
Qual CJ ? :shock: :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
hehehehehe :twisted:
[]´s.
KGE
Pó perdi essa, mas BUZUNGÃO foi boa.... srsrsrs.... deixa eu ver o Marcelo, vou tirar um barato dele.... hahahhah..... BUZUNGÃO.....Citação:
Postado originalmente por Bruna
Vai ter ovada? Ou cervejada mesmo?
com certeza,cervejada!!!!Citação:
Postado originalmente por Beto
alguém me chamou :lol: ???Citação:
ehhhehehe..... fala pudim..... não pode ouvir falar nela que já chega, chegando..... Beleza meu velho? E o radio instalou? Vc. é cumplice, nem me liguei....... Vou tentar instalar hj.
Até mais.....
que é isso Porva!!!Citação:
Postado originalmente por Polvora
você não bebe!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.
Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )
[]´s um pouco invejosos :wink:
o segredo é que existem poucas como nós!!!!!
Fala ai Bru....... :P
É nada, vai aos poucos leva ela pra conhecer a gente , quem sabe ela se empolga.....
Fala ai pessoal,
Nem preciso dizer que a trilha foi show e que a galera é nota 1000...
Delfim valew pela carona e Marcelão meus parabens pra vc...
Agora uma das cenas que deveria ter sido registrado, foi o Beto Lacerda e o Nived acordando o Porva e o Mauro com uma pistolinha d'agua... :lol: :lol: :lol: mó comedia....
[]´s
hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: ...Citação:
Só não sei se poderei ir na 5ª.
Fala Betão, gostou do presente né ?! A eu passei o telefone pra Larissa na hora que cê foi na cozinha... O meu já tá beleza...Citação:
Postado originalmente por Beto
Abraços