Humm.. será um novo romance no 4x4brasil?? :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[ ]´s poamnpap
Versão Imprimível
Humm.. será um novo romance no 4x4brasil?? :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[ ]´s poamnpap
keko , qdo. vc defendeu o frango caloteiro de px nem comentei .... , e romance no 4x4brasil pode até ter ... le melhor o forum vai ...
depois os caras trancam o tópico e ninguém sabe pq!!!:roll:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s contrariando a atitude do defensor de animaizinhos santistas caloteiros e entrões!!!
e nived, vc gostar de atiçar né!!!!!!
:twisted: :twisted:
que isso Prima?!?!?! :shock:Citação:
Postado originalmente por desiree
só estou lutando pra que mais um tópico não seja excluido por avacalhação do pessoal!! :roll:
[]'s na Paz do Senhor... Willys! :twisted:
Quem sacaneou?????Citação:
Postado originalmente por desiree
Eu?????
A única coisa que eu fiz foi tirar uma foto de vocês dentro do Samuquinha num momento de descontração...
[]'s...
:D :D :D
não se preocupe, vai ter troco.... :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Ói nóiissss aqui..... :lol: :lol:
Beto,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
desta vez não fui eu..... :lol: :lol: :lol:
Apesar de que ele também estava no outro tópico..... Ihhhhhhhh não sei não..... :shock: :roll: :oops: :lol: :wink:
Beto, a Desiree parece ser tão gente fina e vc fazendo isso com ela... :oops: :oops:
isso o que ??? e parece não é muuuuuuuuuito gente fina , mas num entendi que mal eu faço pra ela ??Citação:
Postado originalmente por kmoretto
[]'s
Kct klebber agora que vi que era vc ... :lol: , num podia ter levado a serio :lol: , tinha que ser cagada :twisted: , vc tava insinuando algo com o Dennis ... agora entendi ... mas é um viado mesmo só entra no forum pra pegar no meu pé ... :lol:
[]'s
Ei ei ei ei, calma aí, eu não defendi nenhum caloteiro, só não concordei com a discussão que tava acontecendo na época.. :lol: E também não sabia que era caloteiro.
Agora, não foi minha intenção "avacalhar" o tópico, não tenho culpa se os mordedores de fronha ficam se elogiando aí, ora bolas :twisted: :twisted: :twisted: ... não vou mais meter o bedelho nos romances dos outros :twisted: .. passo a bola pro Kleber, que ele que é chegado nisso :twisted: :twisted:
[ ]´s botando mais lenha na fogueira
Eae Betão, vai sair ou não esse casorio?? Aproveita a quadrilha, se for em caragua, e chama a moça pra dançar.... hahahha.... não precisa ficar com vergonha, eu pago um quentão pro c não ficar acanhado.
Betão ve se num vai ficar bravo heinnnn......
E como esta a festa, vai sair ou não?