Fala Proença.
Realmente fomos agora na Pascoa conforme conversamos ! Fomos em 2 Samukas o meu e o do Pitao fomos Eu e a Dani , Pitao e Ramiro bin loco . Entramos na quinta por volta das 18hs pelo 120 subimos toda parte de erosao na 1º noite e paramos por volta das 21 . No 2º dia por volta das 10hs da manha passsamos pelo desvio do Frederico depois disso a trilha nao rendeu muito pois pegamos muitas arvores caidas e como tinhamos pouca M.O. e com apenas machados e facoes demoravamos muito para limpar a trilha e seguir , tirando as q passamos por cima e levamos no peito tramos no minimo umas 15 arvores acabmos parando para dormir antes dos sitios mas por volta das 11hs passamos pelo sitio q morava um senhor bem velhinho ai acabamos por sair as 15hs pela porteira nos 90 com isso carimbando mais uma vez esta grande aventura q é está trilha !!
Em relaçao ao ano passado oq posso dizer é q as erosoes entrando pelo 120 estao bem piores e bem mais fundas os atoleiros em si estavam mais secos mas estam ficando com facoes pela passagem dos jipes oq acaba dificultando um pouco !!!
[ ] s
Luiz.