eu cheguei lá!!
Versão Imprimível
eu cheguei lá!!
churras 4x4
foto final
pros interessados em fazer a trilha:
vem pela rodovia regis bittencourt, entra neste local, anda entre 1 e 2 km e na igrejinha pega a direita e vai reto
com sorte, em 2 ou 3 dias vc chega no final da trilha, perto do restaurante do japonês
[ ]´s
motoqueiros que correm o circuito de enduro treinam lá tb!!
o capote e o resgate
recebi recentemente esta msg do joão (jpx de cotia)
"O pessoal do Frederico foi pro 90 neste feriado,tiveram que deixar um jeep com a reduzida moída na ponte grande,a ponte desabou com um jeep que saiu rolando e parou de cabeça pra baixo,ainda bem que essa carroceria do Fred aguenta porrada,sairam sabado 22:00 , arranjaram outra reduzida e voltaram no Domingo , subiram as erosões com chuva e voltaram com todas as viaturas segunda 22:00. Teve um pessoal de moto antes , foi daí? "
a coisa continua boa pros lados do 90 :twisted:
ainda bem :mrgreen:
Grande amigo Nelson
Que bom ver vc e o Boya aqui no forum. Rapaz, estou apanhando para aprender a usar este negócio(O fórum). O jeep é mais fácil!
Nelson, quando vier passear em Sampa, me avise que vou convidá-lo para um churras em casa. Tenho mais uns DVD legais. Inclusive a edição final da trilha do 90 ficou muito boa, pois inseri fotos dos acampamentos e a solda da viatura que estourou a barra de direção ao cair da ponte.
Wilson Guetti
Lendo as tirações de sarro dos SamukaX CJs, tenho me divertido muito, mas, ao ver seu comentário " pq 3 Samuka fizeram uma trilhazinha...."
não pude deixar de ressucitar um tópico de quase 1 ano.
I- O pessoal :Bin loco, bob Pai e filho , e os outros pilotos ou Zeca estão super de parabéns. não mandei os parabéns antes , pq quando o frederico me disse que o pessoal do fórum tinha atravessado o 90, quase fui no tal "fórum" conhecer esse pessoal(pensei ser o local que faz audiencias).
II-O sucesso de uma empreitada dessa , boa parte vai do planejamento, ou seja , mes de Junho, tempo de frio e pouca chuva, o pessoal do Proença tinha acabado de passar...mas, a maior parte é pq os cara devem ser foda!
III-Mas, em 95% do ano, essa trilha é uma das mais completas, pois tem de tudo um bocado, e, não tem ponto de fuga. Tipo a 3 rios em Piedade é mais pesada, mas, pode-se considerar que seja dividida em 3 trechos.
IV-Alguns meses depois , caiu a maior ponte , justo com o jeep do Edgar em cima. Agora um dos maiores obstáculos é esse desvio ,que chamamos de" desvio do Frederico".
V- não raro, grupos têm levado 4, 5 e até 8 dias para conclui-la.
E, ademais, o danado do samuka , com seu pouco peso e todas as medidas copiadas do CJ3A, e sua confiabilidade nipônica(principalmente quando pouco fuçados), tem se mostrado uma cópia que quase se igualou ao original.
Parabéns a todos os abnegados trilheiros do 90.
Wilson Guetti
Lendo as tirações de sarro dos SamukaX CJs, tenho me divertido muito, mas, ao ver seu comentário " pq 3 Samuka fizeram uma trilhazinha...."
não pude deixar de ressucitar um tópico de quase 1 ano.
I- O pessoal :Bin loco, bob Pai e filho , e os outros pilotos ou Zeca estão super de parabéns. não mandei os parabéns antes , pq quando o frederico me disse que o pessoal do fórum tinha atravessado o 90, quase fui no tal "fórum" conhecer esse pessoal(pensei ser o local que faz audiencias).
II-O sucesso de uma empreitada dessa , boa parte vai do planejamento, ou seja , mes de Junho, tempo de frio e pouca chuva, o pessoal do Proença tinha acabado de passar...mas, a maior parte é pq os cara devem ser foda!
III-Mas, em 95% do ano, essa trilha é uma das mais completas, pois tem de tudo um bocado, e, não tem ponto de fuga. Tipo a 3 rios em Piedade é mais pesada, mas, pode-se considerar que seja dividida em 3 trechos.
IV-Alguns meses depois , caiu a maior ponte , justo com o jeep do Edgar em cima. Agora um dos maiores obstáculos é esse desvio ,que chamamos de" desvio do Frederico".
V- não raro, grupos têm levado 4, 5 e até 8 dias para conclui-la.
E, ademais, o danado do samuka , com seu pouco peso e todas as medidas copiadas do CJ3A, e sua confiabilidade nipônica(principalmente quando pouco fuçados), tem se mostrado uma cópia que quase se igualou ao original.
Parabéns a todos os abnegados trilheiros do 90.
Salve João
muito bom ver vc fazendo parte do fórum
obrigado pelo convite, qdo puder dou uma passada na sua casa
sobre a trilha - a turma de registro tá se coçando pra fazer novamente, mas ainda não tem data marcada
qdo vier pra cá, avisa antes pra gente marcar um churras e Ver os videos
[ ]´s
parece que uma turma que fez recentemente a trilha
kd o relato e as fotos?