últimas fotos
Versão Imprimível
últimas fotos
acho que agora vai
Parabéns pelas fotos e pela trilha concluída!!!:palmas: :palmas:
Turma de Registro, êta turma boa de trilha!!!:dance:
[]'s:concordo: :concordo:
salve ramiro
digamos que foi levamos o necessário :mrgreen: , se é que vc me entende
vc acredita que descobrimos uma ramificação da trilha do 90, que ainda não foi feita por ninguém e tem bom pedaço pra ser desbravada?
como somos muito gulosos, só vamos divulgar depois que a gente for os primeiros a passar por ela :twisted: e atiçar meio mundo :dance:
[ ]´s
Pessoal,
E com muita satisfação e felicidade que venho informar que concluímos a trilha do 90 em 3 viaturas, um Suzuki Vitara (Eu, Luiz Paulo e Charles), JPX verde (Paulão e Fabrício) e JPX branco (Marcão e Falcão). Todos preparados até os dentes!
A Trilha e show, trilha de respeito com todos os tipos de dificuldades, uma floresta magnífica.
Saímos na quinta-feira dia 07/06 as 00:30 do posto 41 na Rod. Regis B. Chegamos no 90 nas porteiras branca e amarela por volta das 02:00h. Fizemos o primeiro acampamento na propriedade do Bil que fica logo após a porteira. O mesmo foi muito gentil cedeu uma casa para nos dormirmos. Levantamos cedo as 05:30h e nosso anfitrião Bil nos serviu uma garrafa de café, muito gentil da parte dele e como agradecimento demos uma garrafa de pinga o mesmo ficou muito contente. Rsrs
Seguimos direto sem almoço com muito trabalho piso sempre muito úmido, muita subida até chegarmos na primeira vala de quase uns 90 graus!! Perdemos um pouco de tempo por problemas de bateria e um dos JPX. Solucionado os problemas paramos para montar nosso acampamento já próximo da primeira ponte caída.
Foi uma noite muito tranqüila. Fizemos um belo churrasco como muita cerveja e até vinho!
A noite estava quente e o céu limpo como uma bela lua!
Levantamos as 06:30 já no dia 08/06 arrumamos as tralhas que eram muitas e seguimos a trilha!!
E tome subida!!
Logo no final da manha encontramos o POPA na trilha fazendo uma caminhada na mesma. Rsrs. Trocamos umas idéias e seguimos a trilha.
Encontramos arvores caída pela trilha e foram removidas. A trilha hoje está limpa não sei até aproxima chuva.
As 14:00h paramos na clareira para fazer um belo maçarão com molho feito pelo nosso amigo Marcão. Seguimos em frente logo veio as cabanas dos nossos amigos da mata e em seguida descemos as erosões.
As 19:00h chegamos na Rod. Regis B. com muita satisfação de missão comprida.
Quero aqui agradecer as pessoas que nos ajudaram para que isso fosse possível:
JoãoPonez
Proença
Luiz Akium
Ramiro
Pitão
Em breve colocarei algumas fotos!
Dá-lhe galera !!!
nada como a satisfação de completar essa trilha. Fico feliz de saber que correu tudo bem por lá.
Parabéns à vocês pela aventura ! :palmas: :palmas:
[ ]s aguardando as fotos
Fotossssssssss
++++fotosss
++++fotosss
++++fotosss
++++fotosss