PQP!!! Esperou eu mudar ai do Brasil pra tomar coragem de fazer o 90 de jipe??? :mrgreen: :mrgreen:
Vou ficar corujando e aguardando as fotos e os vídeos... :pipoca:
Versão Imprimível
Sei não... Acho que em setembro não consigo estar ai...
Mas você pode começar a se programar para o que está no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=moab
Acho que esta vai rolar.... :twisted: :twisted:
Reedit: aproveita e traz o véio tbém...
Trilha concluída às 22 horas de ontem :palmas:
Parabéns às 3 equipes participantes: Grupo de Jipeiros de Registro, Torque 4 de Sorocaba e a turma do Ramiro e do Luiz
Vamos esperar notícias do pessoal de SP que ainda está lá :pensativo:
Boa tarde Proença sempre estou acompanhado esse tópico, sou amigo do Romario e do Luiz, fizemos algumas trilhas juntos qdo eu morava em SP, e sei que sempre tiveram vontade de fazer essa trilha, para falar a verdade quem não tem né, mande noticia da galéra abraços Tom
Proença,
Gostaria de saber mais detalhes. Como voce conseguiu sair ontem e eles não?
Eles fizeram em sentido contrário ao de voces? (Sei que eles iam entrar pelo 120 e sair no 90.)
Estou fora de SP hoje e o resto da semana, a trabalho. Viajei de madrugada. Este foi um dos motivos de n'ao ter ido com eles, pois achei que somente sairíamos na segunda, mas nunca pensei que seria na terça. :shock::shock::shock:
Por favor, nos mantenha informados, pois estou preocupado. Vou acompanhar de longe.
Abs
Ronaldo
Ok
Nós encontramos com eles no domingo lá pelas 3 da tarde
Nós e o grupo do Torque 4, de Sorocaba, fizemos no sentido contrário ao deles, ou seja, nós descemos a trilha (90-120)
Fui informado agora pouco pelos jipeiros de Registro que o João Chikui ligou e avisou que eles precisaram ficar mais uma noite porque o câmbio do CJ5 apresentou problemas
Então uma rural Rural da equipe rebocou até onde deu, entretanto acabou quebrando a reduzida
Parece que eles vão ter que voltar e trocar a peça
É o que sei - meiabocamente - até agora
A trilha do 90 realmente judia da jipeirada: nós tivemos quebra de terminal de direção, tivemos que fazer solda no meio da trilha, quebra de parafusos do munhão e pra variar alguns jipes com paralamas e capotas avariadas
Da turma de Sorocaba 2 Engesas ficaram baleados
[ ]´s
Proença,
Obrigado pelas informações. Foi o que imaginei, qdo disse que vcs terminaram e eles ficaram. Só podiam ter feito no sentido contrário. Vcs não iam deixar eles pra trás, se fosse no mesmo sentido.
Realmente esta trilha é foda. Já fiz 3 vezes de quadri e somente em uma delas conseguimos fazer completa, sem ter de voltar do meio do caminho. Assim mesmo, de quadri que é muito mais fácil que jeep, gastamos mais de 20 horas, andando um dia e uma noite, virando a noite na trilha.
Trilha de gente grande esta.
Abs e parabens a voce e sua turma,
Ronaldo.
Realmente essa trilha é pesada .
Mas com carros muito preparados (guinchos e pneus) e com equilíbrio mecânico,, e uma trilha para dois dias, quando vc tem que rebocar um avariado ai a coisa complica.
Nos do Torque4 ficamos muito preocupando com o lixo encontrado na trilha ( latas de cerveja pontas de cigarros marcas de cabos em arvores vivas) temos que nos conscientizar e preservar no possível esse lindo roteiro off road que é o 90.
Só podemos deixar la e tinta de nossos carros no barranco, rs,rs,rs .
Abraços e sorte no retorno Do Ramiro.
Nicoletti
Capitão Proença
Acabamos de chegar com todos de lá (Teo , Paulinho , eu e todos).
O Porcão Albino saiu puxado pois o CA só engatava a Ré . Sem Nenhuma marcha avante .
O Magoo trocou a Tcase e saiu inteiraço e ainda ajudando os outros.
O PV saiu só com a tração dianteira .
Agora , o New Incardidu saiu , trocou pastilhas , voltou e puxou o Porcão apagado do 4º rio até a porteirinha. Samurai mais estúpido esse !!
O mais importante que ninguém se feriu .
Parabéns a todos !!!!
Esse 90 é desafiador ...
abraços