Arvore caida e Pirambera é o que nao falta no 90.
Versão Imprimível
Arvore caida e Pirambera é o que nao falta no 90.
Domingão, jipeiros sem noção, bloqueião (para estrear) e fomos encarar o 90ão
Como o tempo era curto, fomos fazer um bate e volta, para retornar no final da tarde
O plano era subir a trilha até onde desse, com tempo para voltar (segunda todo mundo tem que trampar :putz:)
Saímos em 2 viaturas: CJ5 AP 1.8 do Douglas e CJ5 AP 2.0 do Carteiro
Zequinhas: Proença, Duda, Bruno, Lelé e Nalvo
Partimos de Registro às 6 e pouco da manhã e lá pelas 8 horas entramos na trilha
Observações: a trilha está muito fechada e que antigamente era a estrada de acesso já virou trilha
Encontramos muitas árvores caídas e algumas conseguimos afastar com os guinchos e outros demos jeito com os machados
Havia algumas só daria para cortar com motosserra mas como só levamos machados o jeito foi fazer um talho no tronco e passar com o jipe por cima :concordo:
Tocamos até meio dia, percorrendo aproximadamente 10 km
Conseguimos chegar aonde antigamente começava a trilha
Pra quem é do ramo, é o local onde tem um subidão danado, com as famosas erosões
Paramos para lanchar e fomos ver como estava a encrenca e desistimos de prosseguir :stop:
Nossa equipe era pequena e com pouco equipamento :-(
Impossível de subir não era, mas o tempo necessário dispendido seria enorme, pois as valetas que já eram de foder :odedo:, foram multiplicadas por 10x :odedo: :odedo:
Quem for encarar agora pode botar mais um dia de trilha
Mais zequinhas e enxadões serão mais que necessários :pensativo:
À noite eu coloco as fotos
óia a buraquera!!!
Capitão , tá cada dia melhor !!
filminho :pipoca:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zRu7z9wKdy4[/ame]
filminho - parte II :razz:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ID2w1bPkUPA[/ame]
Show de bola , Cap
Que inveja, galera. Se vcs marcarem outra com antecedência e me convidarem, tô dentro. Tenho todo o equipamento necessário.
Parabens pela aventura e pelo vídeo. :concordo:
Abraço a todos
Boa noite pessoal !
Alguem está com disposição para enfrentar o 90 :twisted: no feriadão ?
[]s