segue anexo as infos (googleearth) que consegui até o momento
alguém tem alguma coisa para acrescentar?
será que alguém tem o tracklog?
Versão Imprimível
segue anexo as infos (googleearth) que consegui até o momento
alguém tem alguma coisa para acrescentar?
será que alguém tem o tracklog?
Furlan, o Fábio que tem um JPX meio J meio Land postou no nosso site que fez a trilha no feriado de 7 de setembro e que esta "limpa" de árvores (que acho ser o maior problema dessar trilha), pode ser uma boa para vocês aproveitarem o feriado do dia 12 para fazer ela, vou ver se acho uns track logs que tinha e te mando, ok?
Eu tenho,
Se o Dinola pretende ir com sua "Nave Russa", desista e vai de zeca... se não vai fazer como fez no Camel.
Já fiz essa trilha umas 3 vezes... é trilha de + de 30 km de fizer ela de ponta a ponta, vários rios para atravessar, mata fechada com grande probabilidade de encontrar grandes árvores caídas atravessando a trilha, em boa parte da trilha é barranco de um lado e pirambeira de outro, PY, PX e Cel. não tem sinal.
Jipes muito bem preparados e revisados, ferramentas e peças sobressalentes, roupas reservas, equipamentos de camping, combustível de reserva, farta alimentação, água, etc., maleta de 1ºs socorros, zecas profissionais e jipeiros que já estão acostumados a fazer trilhas juntos.
Deixe um dia de reserva, caso aconteça imprevistos pra não faltar no serviço.
De resto, é ter muita mas muita disposição pra encarar essa trilhinha.:twisted:
Abraços,
[QUOTE=Ramiro - Bin Lôco;1266926]
FALA RAMIRO VC TEM UM FÃ
COMO ESTA SEU PROJ C J :roll:PERA AI FUI GUSPIR:razz:
TEM PREVISÃO??????
VOU FZR KAFTA EU TE AVISO
Grande Mauricio,
Bom tê-lo de volta na turma, afinal voce foi um dos primeiros a aparecer na turma que ainda estava se formando, eramos tudo uns cabações.Hehehe...
Trilha pra mim, só de zeca... por enquanto.
Mas vê se aparece no Paca de 5ª feira (quando não tiver jôgo ou chuva forte) que tem sempre um nóia marcando uma trilhinha básica.
E vamo que vamo...:concordo:
Abraços,
Tow querendo fazer essa trilha tambem.
Quando marcarem me chame aki :mrgreen:
manda sim que a gente vai juntando ao track que posteiCitação:
Postado originalmente por w@ldo