vamos para o 90 esse feriado do dia 2....em 3 jeeps..mais alguem vai ??
abaços
Versão Imprimível
vamos para o 90 esse feriado do dia 2....em 3 jeeps..mais alguem vai ??
abaços
entramos sabado de manha...em 3 jeeps...um ja entro 4x3....e saimos na terça as 19:30 com o jeep 4x1 pneu cortado e guincho sem funcionar outro 4x2 e e outro com o bloqueio diantero quebrado...depois de umas 20 arvores cortadas troca de cardam e muitas outras coisas...o 90 foi vencido
abraço..depois posto fotos
Garsonso, parabéns pela travessia com sucesso
entramos pelo 120 e saimos pelo 90 perto do bar do japoneis...ano que vem estamos la denvo...esse ano ainda tem camel e piedade...!!!
Essa dos Tres Rios também é muito bacana de fazer (tirando o deslocamento de Ibiúna até o começo da trilha que é loooongo...)!
Ela é bem fechada, com travessias nada fáceis dos rios!!!
Mas essa de Piedade que o Garsonso se referiu não seria o chamado Chiqueirão ou do Inferno (como o W@ldo do C.P.O.R. chama)?
[]'s ainda com o PV de molho...
Piedade é os 3 Rios mais o Deus me Livre...faz os 3 rios...acampa depois vai pro deus me livre..!!!
Video do 90
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cUmF0a3ZOmA[/ame]
Pra ir nessa trilha tem que ta muito bem preparado...e com as Viaturas tudo 100%...pois se quebra qualquer coisinha ja complica muito!!
Opa !!!
Essa trilha é um caso a parte, de todas já feitas por mim essa é outro nível..
Conselho, levem muitos zequinhas, comida e agua em abundancia, montem um plano para resgate em caso de muitas quebras.
Muitos machados e uma moto serra se der, pois existem arvores gigantes caidas na trilha.
Muita atenção nos barrancos pois são perigosos...
Disposição e boa sorte...
[]'s