Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Ronaldo,
Deixa eu trocar as molas e amortex que vc vai ver.... :twisted: :lol: :lol: :lol:
[ ] ´s Univrsais.... :mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Ronaldo,
Deixa eu trocar as molas e amortex que vc vai ver.... :twisted: :lol: :lol: :lol:
[ ] ´s Univrsais.... :mrgreen:
Discordo de V.Sa. os tumultuadores daninhos a este Fórum tem nome e sobrenome:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo D(engoso)
- Beto Falafácil Lendário Esquizofrênico Lacerda
- Ronaldo D.(engoso) Peruca de Salsicha Vira-casaca
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Agora falando sério, andar em Marte deve acabar mesmo a suspensão de qualquer veículo... :mrgreen: :mrgreen:
Só tem um pequeno problema......Prá conseguir ver você andando de Camper em Marte, acho vou ter que comprar um telescópio !!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]´s
Flavio.
Essa conversa é de Cjteiro , naum temos mais medo mesmo pq qdo eles ficam prontos vao para trilha e começa o processo todo dinovo !!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
PVT,Citação:
Postado originalmente por Ramiro [i
Agora vou fazer uso das palavras que um amigo utilizou em outro tópico:
"Cara voce acabou de me ofender, se não se retratar vai ter que provar isso na justiça. "
Sem []´s e aguardando as devidas retratações pela difamação e calúnia.
Lixium,
De dez/05 até esta data foi o Pinheirinho completo. :P Simplesmente por opção e compromissos profissionais. 8) E se não fizer nenhuma + neste ano e no proximo o que muda ?! :pensativo: :roll:
Parabéns prá vc... 20 a 1 !!! :palmas: Só nos ultimos 6 meses !!! :shock: Que lavada hein ! :o
Ramiro, quando vc dirigir uma Camper, vc vai entender... 8) Por hora, faz como eu... aproveita bem o Samuca... :twisted:
Ou volta para suas origens e compra de novo um Niva ou o próprio CJ.... :twisted:
Ronaldo,
Se não fosse vc postando informações ÚTEIS da trilha do 90 não sei o que seria deste topicu do Proença... :roll: :lol:
[ ] s
Ronaldão,
Fala com o Bob Pai Capotador que ele FAZ o telescopio prá vc... :o :shock: Isto é SÉRIO !!! :shock:
[ ] s e fui !!! :dance: Bom jogo e breja pros canalhas... :mrgreen:
Esqueceu do meu lema????? :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Flavio Mimimi tentou se explicar
-Retroceder jamais!!! :discordo: :discordo:
Isso é pra voce que depois de chegar a um Samurai regrediu para uma lotação... :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Desculpe Ronaldo!!!
Estou me retratando e corrigindo:
- Beto Falafácil Lendário Esquizofrênico Lacerda
- Ronaldo D.(engoso) Peruca de Salsicha PVT Vira-casaca
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Obrigado, você sabe que é sempre um prazer poder contribuir para o enriquecimento da cultura dos meu nobres companheiros, quando tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, disponha. :mrgreen:
[]´s
Caraka
Fala serio, parece que o povo resolveu mesmo tumultuar o topico alheio.
Isso ja rolou uma,duas, varias vezes e acaba so estressando os caras.
Alguns começam brincando, depois começam as ofensas em tom de brincadeira, depois uns ficam magoados com os outros e dizem que nao, que era tudo brincadeira, mas o que a gente ve, é as pessoas criando panelinhas, e acabam se afastando umas das outras.
Decididamente eu estou falando sério, e nao gostaria de ver divisoes, e sim gostaria de ver soma.
Soma de amigos com varios veiculos diferentes uns dos outros, mas cada dono de um veiculo com certeza com o melhor de todos. Afinal pra mim o melhor é o Samurai, pra quem tem CJ é o melhor de todos, quem tem Camper tem o mais macio e melhor, quem tem troller idem. Ou seja cada um tem o melhor 4x4. e isso deve acabar ai.
Brincar é legal, eu gosto muito inclusive brinquei a algumas respostas atraz, mas começar uma discussao, nao acho legal.
Toda discussao acaba em divisoes. :parede: :parede:
Por favor vamos voltar ao assunto do tópico, e discutir a trilha do 90.
Valeu pessoal, e me desculpem. Mas eu fiquei com essa opiniao, lendo as mensagens anteriores, e assim como eu, outras pessoas podem ler e achar que estao todos brigando com todos, o que nao é legal.
Nao pretendo ser o dono da verdade, nem ser contra ou a favor de alguem.
Se ofendi alguem, peço desculpas :oops:
[] esperando voltar a falar de coisas boas, como trilhas e mais trilhas. :oops:
Teo.
Boa naum dá moleza pra esses Vagabundos q ficam com palhaçada aki neste tópico !! Qdo provoco a galera é com intuito de ve-los na trilha mostrando do q é capaz o 4x4 deles mas isso ta muito dificil de ver pois o pessoal ta sempre arrumando ou fazendo Castelhanos e estradas de terra de nivel absurdo ou andando em volta de represa junto com 147 , mas com conforto mesmo sem A/C mas confortavel !!!! :mrgreen: :twisted: :lol:
Abraços