descida
Versão Imprimível
descida
chegada
E aí Galera, O Ramiro Bim louco e sua turma os "cabeçudos" foram fazer a trilha, sairam no feriado (quinta passada) e até agora não postaram nada :pensativo: será que eles ainda estão lá? :shock:
[],s :concordo:
Rafael,
Segundo o Bob Filho, entraram as 06 hs de quinta :shock: e sairam as 02 hs de sábado... :putz:
Entre ralados e "feridos"... salvaram-se todos. :concordo: :mrgreen:
COLOCA O RELATO E AS FOTOS AÍ SEUS MALACABADOS :!: :x :x 8)
[ ] s
os caras estão com preguiça
Fala Ramiro, dá um sinal de vida :lol: pra nóisss,
[]'s aguardando noticias :shock:
Leri, vc foi tb né ?? e ai foi bacana ?? alguma baixa ?? posta ai um relato ao menos ...
[]'s
All,
Foram Ramiro/Ed, Luiz e Dani Akium, Bob Pai e Bob Filho.
Entraram as 6 da manhã da quinta e sairam as 2 da manha de sábado. :shock:
Cruzeta do Samuca do Ramiro quebrada no 1/3 da trilha e o resto foi nos 3K + reboque do Akium. 8)
Um pau de arvore trincou feio o para-brisas do Samuca do Bob. :putz:
Teve FEIJOADA !!!!!!!!!! :o :shock: :P :mrgreen:
Muito uso dos guinchos com muita subida, descida, erosoes das boas, abismos, uns brejos, etc... :dance:
Teve "piti" prá todo mundo :roll: e muita risada e amizade. :D
......
Agora falta os detalhes e as FOTOS + Filmes !! :evil:
[ ] s do Flavio .... o REPORTER !!! :lol:
Calma gente, eu também não tive tempo de baixar as poucas fotos que tenho na minha máquina.. :parede:
A trilha não foi boa, foi excelente. Cansativa sim, não acho que seja para novatos.. tem várias pirambas facinho do cara vacilar e despencar no morro. A viatura tem que estar preparada.. :mrgreen:
Esta trilha vale bem a regra.. sem preparo, não vá. Sem peça sobressalente não vá... a cada jipe a mais, mais tempo demora para terminar, claro.. :pensativo:
De resto, VIP: Feijoada, arroz carreteiro, farofa, queijo, pão, pate de atum, petiscos, até todinho !!!! :palmas: :palmas:
ah, já ia me esquecendo do concurso de lançamento de mini-botijões de gás... mas acabou na primeirapois só tinha um.. :parede:
Vou deixar essa parte para os outros cabras comentarem haja visto que o campeão de arremesso foi o Bob-Pai. :dance:
90-120: Recomendada, certificada, volto lá com certeza :concordo: :concordo: :concordo:
Flavio Miranda, então começo a entender a falta de relatos ...
se o samuca do cabeça de pedra quebrou ele some é isso :twisted: :twisted: ???Citação:
Cruzeta do Samuca do Ramiro quebrada no 1/3 da trilha
e o outro ramiro o que ia com o leri de CJ num foi ???
[]'s
Se até Samurai quebrou, imagina se tivesse ido algum CJ .... os caras estariam na trilha até agora !!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
se o samuca do cabeça de pedra quebrou ele some é isso ???
e o outro ramiro o que ia com o leri de CJ num foi ???
[]´s Esperando as pedradas..... :lol: :lol:
Beto.
O cabeça de pedra tava com + 2 Samukeiros q resolveram prosseguir assim mesmo !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . O outro Ramiro q acho q teim um Cj coxinhou e como sempre só foram Samukas !!!!! :mrgreen: . De resto a trilha é Show em obstaculos e visual a galera q foi apesar de pequena mostrou q topam qualquer parada !!!!!! :concordo:
Ronaldo a sua observaçao foi singular e perfeita !!!!! :mrgreen:
Abraços