Mais.
Versão Imprimível
Mais.
Ultimas fotos pois as pilhas da Maquina estavam acabando ainda tivemos mais umas 6h de trilha !!!!
boya/toyo sabiamente pensou:Caro amigo, então pare de pensar, compre um Samuca e seja feliz!!! :dance: :dance: :dance:Citação:
Como não tenho preconceitos , ainda estou pensando num Samurai.........
[]'s :concordo: :concordo:
Rafael X4 Souza delirou:Amigo Rafael, se voce quizer brincar de 333-PORTO acho melhor voce fazer trilha com os CJteiros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
e com uma vantagem se algum samuca precisar a gente pôe na caçamba e traz pra casa
[],s por enquanto só prometendo
Bob agora feliz escreveu:As viaturas a que ele se ferefe se chamam Samurais!!!Citação:
ALém do fato que o Ramiro estava muito bem acompanhado de outras duas excelentes viaturas.
Eu apenas respondo as provocações!!! :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
O problema é que o cara fala para caramba mesmo. Bom, mas isso é chover no molhado
Eu estava quietinho no meu canto até certos jeeeeeeepeiros virtuais esquizofrênicos tentarem desqualificar as façanhas destes valentes Samurais!!! :x :evil: :x :twisted:
Com o BichoGrilo versão 2006 voce deverá fazer trilha lá pra 2012 pois já conheço obra de CJ!!! :twisted: :twisted:Citação:
Vou dizer o seguinte.. na próxima vou deixar o HB em casa e vou de BichoGrilo versão 2006, agora definitivamente em andamento.
Pessoal:Citação:
Com o HB passo por lá mais umas 10 vezes sem quebrar. Com o BichoGrilo passa, mais devagar, mas passa.
HB = Samurai = 10 vezes sem quebrar!!! :twisted:
BichoGrilo = CJ = devagar, mas passa (se não quebrar antes)!!! :twisted:
Isto posto; Concordo com voce!!! :mrgreen:
Ramiro e Luiz,
Nem adianta perder tempo tentando fazer CJteiro entender alguma coisa, se tivessem capacidade prá entender, já teriam comprado um Samurai !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Colocando mais lenha... :mrgreen:
Não é bem assim :discordo:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Já mandei MP pra vocês me avisarem quando marcarem trilha e estou esperando resposta até agora :evil:
Foi muito legal como fizemos o Camel, com Trollers, Samurais e CJ. :dance:
Continuo em QAP 8)
Fico só imaginando o dia que estes pobres amigos pilotarem uma Camper né Wilson...!??! :roll: :pensativo: 8)
Se eles já gostam de CJ, Niva, Samurai.... !! :parede: :putz:
Ê Proença... não deixa esles zuarem o seu topicoo hein !??! :discordo: :twisted:
[ ] s :mrgreen:
ok luiz
mas na minha modesta opinião :twisted: as primeiras, as que tem CJ ficaram mais nítidas, mais brilhantes, até parecem mais reais :concordo:
mas as suas tb ficaram boas (não teve retoque ou montagem, né? :pensativo: ), parabéns
[ ] ´s colocando lenha com gasolina na fogueira
Ronaldo,
Sabe como se chama oficina de CJ??? :pensativo: :pensativo:
Boston Medical Group!!!
É só falar que tem trilha e eles ficam impotentes ou brocham!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai se acostumando Delfim.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Delfim
Os Cabeçudos se comunicam por TELEPATIA... :twisted: :twisted: :twisted:
[ ] s esperando a resposta do xabi Cavalcante para entrar em QAP... :? :x :evil:
Um ditado que corre no meio off-road:
"Mais vale 1 Samurai na mão do que 2 CJs no cavalete"
[]'s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
p.s. vou passar essa pro Cid dos adesivos :mrgreen: :mrgreen: