FalaÊ Beto "falafácil" e galera!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Desculpem pelo meu sumiço mas é tô trabalhando pra KCT e dinheiro que é bom nada!!! :lol: :lol: :lol:
Resumindo, essa trilha é bem legal. Deu até pra dispensar a tração dianteira do Preto Véio... :twisted: :twisted:
Confesso que esperava coisa pior mas ela é bem legal, tem de tudo um pouco e se torna difícil pela extensão dela e não propriamente pelos obstáculos que são no mesmo nível de dificuldade de outras trilhas tidas como pesadas!!!
Logo no começo da trilha numas erosões em subida, por ainda não ter bloqueio, acabei forçando um pouco e quebrando a cruzeta do cardan traseiro (a que sai da T-case) e como a manga do cardan dianteiro é igual, retirei o cardan dianteiro e remontei o traseiro ficando com tração traseira.
Daí por diante foi na base da raça mesmo... compensando a falta de tração com os 3K + Work 12.000 compact!!!
Cada vez mais sou fã do valente Samuca que não fez feio mesmo de 4X2, claro que onde os outros Samucas ficavam o Preto Véio ficava mais atrás e as vezes para poupar guincho (pois não sabíamos o que vinha pela frente) o Luiz com seu Incardido me puxava com cinta!!! :palmas:
Foi um verdadeiro trabalho de equipe onde todos ajudavam todos!!! :palmas:
Quero aquí agradecer aos amigos Luiz e Dani Akium, Bob filho e Bob pai, e ao meu zeca/spotter teatrólogo Nived pelo espírito de companheirismo e amizade!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado também a Dazinha Akium pela feijoada e ao Bob pai pelo arroz carreteiro!!! :palmas:
Não esquecendo que todos cairam de bôca na minha salsicha!!! :shock:
p.s. depois eu posto minhas poucas fotos!!! :putz:
[]'s querendo voltar lá de 4X4 pra voar baixo naquela trilhinha :twisted: