Wilson Guetti
Lendo as tirações de sarro dos SamukaX CJs, tenho me divertido muito, mas, ao ver seu comentário " pq 3 Samuka fizeram uma trilhazinha...."
não pude deixar de ressucitar um tópico de quase 1 ano.
I- O pessoal :Bin loco, bob Pai e filho , e os outros pilotos ou Zeca estão super de parabéns. não mandei os parabéns antes , pq quando o frederico me disse que o pessoal do fórum tinha atravessado o 90, quase fui no tal "fórum" conhecer esse pessoal(pensei ser o local que faz audiencias).
II-O sucesso de uma empreitada dessa , boa parte vai do planejamento, ou seja , mes de Junho, tempo de frio e pouca chuva, o pessoal do Proença tinha acabado de passar...mas, a maior parte é pq os cara devem ser foda!
III-Mas, em 95% do ano, essa trilha é uma das mais completas, pois tem de tudo um bocado, e, não tem ponto de fuga. Tipo a 3 rios em Piedade é mais pesada, mas, pode-se considerar que seja dividida em 3 trechos.
IV-Alguns meses depois , caiu a maior ponte , justo com o jeep do Edgar em cima. Agora um dos maiores obstáculos é esse desvio ,que chamamos de" desvio do Frederico".
V- não raro, grupos têm levado 4, 5 e até 8 dias para conclui-la.
E, ademais, o danado do samuka , com seu pouco peso e todas as medidas copiadas do CJ3A, e sua confiabilidade nipônica(principalmente quando pouco fuçados), tem se mostrado uma cópia que quase se igualou ao original.
Parabéns a todos os abnegados trilheiros do 90.