+++++
Versão Imprimível
+++++
Luiz,
Vc achou uma saida ou um local para manobrar os 20 jipes ?!
Aí podemos marcar uma Etapa da Gincana no Rio do Ouro..
[ ] 's
Vcs viram a largura do meu pino??? :shock: :shock: :shock:
[]s desconcertados pois não era para ser revelado esse meu segredo...
Caro amigo (que já era e agora ficou mais ainda).Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
A explicação é elementar. Ela se aplica também ao Ramiro Eli Akium que passou com o Trallha. Tudo isso se deveu a um serviço de terraplanagem extremamente bem executado por esse que vos escreve. Não fosse minha habilidade em tornar o terreno plano, tanto de um lado quanto de outro do rio, vcs jamais passariam. E vcs ainda são mal agradecidos, pois até agora ainda não ouvi nenhuma menção ao meu excepcional trabalho. Mas não tem nada não, a gente vai vivendo e aprendendo.... :parede: :parede:
[]s com o moral baixo pela falta de reconhecimento dos amigos. Mas não se incomodem. Acho que eu me recupero...
Bentão!!! ha ha ha ha ha ha !!!
Atenção, atenção, atenção!!!
Quem precisar de serviços de terraplanagem em trilhas, sitios, fazendas, chácaras, campings e terrenos em geral chamem:
LUBENTÃO E SUA TRALHA QUEBRA CALOMBOS!!!
Mas para o seu moral melhorar vou dizer outra coisa pra te animar:
EU E O LUIZ PASSAMOS E O LUBENTO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EEEEEEEiiiiiiiiiiiiitttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar um Samuca tb. Já que:
O RAMIRO E O LUIZ PASSARAM E O LUBENTO NÃO!
:lol:
Dignissimo ET,Citação:
Postado originalmente por extraterreno
Vc não percebeu que se trata de um plano dos donos de Samuca, que estão com os dito cujos encalhados, na lama e na venda, para promover um aumento no valor dos representates dos guerreiros japoneses?
A isso chamo de marketing viral. É tudo uma corja de safados que tenta ludibriar incaltos sob a pretensa tese de que o Samuca é invencível.
Não caia nessa. Aliás, ao consultar o Webmotors, já verifiquei que os maledetos inflacionaram o preço dos Samurais em 20% após essa trapaceira estratégia.
Se tá no mundo da lua é?
Acorda e fica ligado. Faz um Phone home e confirme.
[]s indignados com a tramóia.
Ah sim, agora eu to tranquilo Lubento! Sabia que era demais para ser verdade.
Veja só hein, e eu já ia caindo no Velho Truque. :parede: :putz:
Lubentão
Só tenho uma coisa a dizer.........
Eu não passei por que não fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e o Lubento nãoãoãoãoãoãoãoão!!!!
E ele foiiiiiiiiiiiiiiii
[]s decepcionados com esse tese maluca do Lubento
Acho que esses motoristas de Samurai andam bebendo muito Saquê ..... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Dignissimo Lubento,Citação:
Postado originalmente por lubento
isso era porque estava um frio danado e dizem que no frio este pino encolhe!!! Imagine se estivesse uns 30 graus!!!
sem abraços!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Saquei...Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
:mrgreen: