Powered by vBulletin

TRilha do Rio do ouro - os exploradores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2005, 09:58
    Eduardo Velo
    Ligaram no meu celular , mas não estava comigo ...
    Mesmo assim trabalhei ontem até meia noite e só fiquei sabendo do imprevisto as 23:30 qdo o Carlão me ligou ...
    Fomos lá sabado , estava chovendo e não arriscamos passar da ponte pq estava muito liso e meus pneus são 1/2 a 1/2 e 31" ... sofremos um pouco pra trazer o bicho de volta na subida ...

Ali sem guincho nem pensar , nem que seja um manual , mas tem que ter ...

[]s...
  • 19/09/2005, 10:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro,

Que bom que acabou dando certo... ! :P Tentei te ligar algumas vezes depois das 21 hs e não consegui contato... :oops:

Só uma pergunta... Planilhou a trilha ?!?!? :twisted: :mrgreen:

[ ]s

Aí Capitão!!!
    Tudo devidamente planilhado, inclusive por onde não entrar!!! :twisted: :twisted:

Beto, Desculpe a confusão das esposas :putz: :putz: é que naquela altura do campeonato eu já tava chamando Jesus de Genésio :parede: :parede:

Luiz Eli... já acordou?!?! então acorda que eu descobri uma trilha nova pra gente fazer... vamos????????????? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

[]'s
  • 19/09/2005, 10:27
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ligaram no meu celular , mas não estava comigo ...
    Mesmo assim trabalhei ontem até meia noite e só fiquei sabendo do imprevisto as 23:30 qdo o Carlão me ligou ...
    Fomos lá sabado , estava chovendo e não arriscamos passar da ponte pq estava muito liso e meus pneus são 1/2 a 1/2 e 31" ... sofremos um pouco pra trazer o bicho de volta na subida ...

Ali sem guincho nem pensar , nem que seja um manual , mas tem que ter ...

[]s...

Grande Edu Velo, de minha parte aprendi a lição!!!
    Sem guincho, nunca mais!
    Obrigado pela preocupação e valeu mesmo!!!

Então, nós também não descemos até o Rio do Ouro, entramos à direita onde dá também num rio. atravessamos e subimos pra ver até onde dava aquela trilha. Não chegava a lugar algum... voltamos e seguimos sentido pra casa quando cismamos de entrar em mais uma trilhinha secundária e deu no que deu!!! Com a chuva caindo, lá embaixo virou um pantano fofo e argiloso que nem 3K resolveu!
    O que parecia tranquilo virou "armadilha" que os bocó aquí cairam como um patinho!!!

[]'s com minha embreagem por um fio :putz: :putz:

[]'s
  • 19/09/2005, 10:39
    Flavio Miranda
    Lubentão,

Viu que não é só vc que fica ´possuído´ pelo capeta do brejo e parte prás cabeças !!! :roll: :wink:
    O ´mal´ acometeu o Jefferson no sábado e a duplinha aí no domingo... :putz:

Vamos incluir um padre nas próximas trilhas.... :lol: e tem que ser dos bão, pois possuiu até o Preto Véio !!! :shock: :mrgreen:

[ ] s
  • 19/09/2005, 10:42
    wilson ghetti
    Mas sáo bem CABEÇUDOS, dois jeeps e NENHUM com guincho, não falo mais nada viu Ramiro....abraços guinchados....
  • 19/09/2005, 10:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti
    Mas sáo bem CABEÇUDOS, dois jeeps e NENHUM com guincho, não falo mais nada viu Ramiro....abraços guinchados....

Falaê Wilson, tudo bem???
    Pois é, sem guincho estavamos indo bem até o capeta atentar, aí aceitamos o convite do sr. irracional!!!

Peraí, mas nós estavamos com 3K e por falar nisso estou indo lá no Edu pra devolver esses pneus... pensei que eles fossem invencíveis... he he he!

[]'s ao Edu que sabe que estou brincando!!!
  • 19/09/2005, 11:12
    Flavio Miranda
    Acho que o nome adequado da dupla deveria ser : Beavis and But Head !!!... :mrgreen:

Ou então, a dupla sertaneja = Ramiro e Ramiro ! Xiii.. o Luiz vai achar ruim... :o :twisted:

Vou te falar uma coisa prá você , viu........!!! :roll: :)

[ ] s
  • 19/09/2005, 11:21
    wilson ghetti
    Bem se puder abrir uma votação pro nome da dupla, fico com o primeiro: Beavis and But Head....

Ramiro no meu CJ(nome: Barbie, não dê risadas, pois foi minha filha qie colocou esse nome)tbem utilizo o 3K, mas lá frente tem um Ekron de 6 Ton. , certo?????

Agora teremos que definir a posição dos nomes....Quem será o Beavis ?????

Botando lenha na fogueira.....
  • 19/09/2005, 11:23
    Eduardo Velo
    Ramiro , tem algumas aquisições importantes pra quem faz trilha , mesmo com pneus que não sejam 3k ...
    - Guincho , Hi-lift , Chibanca e Towbar ...
    Se vc tiver esses "amigos" além dos amigos verdadeiros , dificilmente vc fica enroscado muito tempo .

Cada enroscada serve como prevenção para a prox. ... e vc já é nosso consultor do Rio do Ouro , se prepara que vamos te encher o saco qdo formos pra lá ...

[]s ...
  • 19/09/2005, 11:41
    Flavio Miranda
    Wilson,

Tá difícil saber qual a cabeça mais gorda........... :roll: :pensativo:
    Ou seria `Tres Patetas´... ?!?! :shock: Pois o Ramiro Eli tava junto .. :twisted: A Dani a gente vai poupar... :mrgreen:

Edu... Chibanca... seria.... digamos.... Patesca ?!!?!? :pensativo: :roll: :wink: :mrgreen:

E acho que não se pode esquecer do isopor cheio !!!!!!!!!!! :shock: :lol: 8) :D

[ ] s
  • 19/09/2005, 11:43
    Ramiro - Bin Lôco
    Beleza, Edu Velo!!! Agora consultor... estou looooooooonge disso!!!
    Esse "cargo" já pertence e com muita justiça a voce e ao Carlão os "expert" na região do Riacho Grande, Ribeirão Pires e adjacencias!!!

Wilson e Capitão Marvel (Flavio) eu sei que apelido a gente não escolhe, se ganha... mas eu prefiro "CABEÇUDOS" (as "primas" vão adorar :twisted: :twisted: :twisted: )

Wilson, mas Barbie é o fim da picada heim :parede: :parede: :putz: :parede: :parede:

[]'s morrendo de sono :( :( :( :( :(
  • 19/09/2005, 11:46
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Wilson,

Tá difícil saber qual a cabeça mais gorda........... :roll: :pensativo:
    Ou seria `Tres Patetas´... ?!?! :shock: Pois o Ramiro Eli tava junto .. :twisted: A Dani a gente vai poupar... :mrgreen:

Edu... Chibanca... seria.... digamos.... Patesca ?!!?!? :pensativo: :roll: :wink: :mrgreen:

E acho que não se pode esquecer do isopor cheio !!!!!!!!!!! :shock: :lol: 8) :D

[ ] s

AE !!

Chibanca, parece uma picareta... um lado parece um machado e do outro uma enchada....

Pagani
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.