Powered by vBulletin

TRilha do Rio do ouro - os exploradores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2005, 13:56
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli
    E assim foi o nosso Domingo!
    Isso foi uma bela lição de vida!!!
    Da próxima vez vou levar outro par de meias!!! :twisted:

Isso que dá não chamar os amigos pra fazer trilhas de domingo :twisted:

O DVD de casa até travou de tanto filme :|

Luiz

Dá proxima vez leva uma ponta de eixo :mrgreen:

[]´s
  • 19/09/2005, 14:01
    Flavio Miranda
    Ramiro Beavis, o Lubentão é chapa nosso .... :concordo: Se ele for no Raul Gil eu tiro o chapéu para ele .... :wink: mas vai ter que tremer o quexinho e chorar no palco.... :lol: :lol:

Téo, de fato a Dani sofreu demais neste domingo, :cry: se deixava o Luiz com o Eli... :shock: bau-bau... se deixava com o Bin Loco... vixi-maria... !! :o Acho que optou pelo menor estrago....!!! :twisted: :lol: :mrgreen:

Será que ali não tem uma confluência de forças malignas que atraem os jipes e nunca mais aparecem de volta ?!?!? :o :( :? :cry: :pensativo: Seria a Trilha das Bermudas ?!?!?? :roll: :pensativo: (no caso do Eli... molhadas ?!?!) :twisted: ..... Bem nefasto, hein !! :shock: :o

Ia esquecendo...... CABEÇUDOS !!!
  • 19/09/2005, 14:05
    Ramiro - Bin Lôco
    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 19/09/2005, 14:06
    Bob
    É a comprovação epidêmica do vírus: "Lubentus Papas Estadus Atoladus" altamente contagioso.

Vejam alguns sintomas:

- perda da noção de tempo e espaço.
    - viagens alucinandes em trilhas com tapetes vermelhos.
    - apetido incontrolável por lamas e atoleiros.
    - sentimento de estar dirigindo uma máquina de guerra indestrutível.
    - aumento do coeficiente de dureza da caixa craiana. (efeito: "cabeçudus ficas est" ).

Abraço. Bob.
  • 19/09/2005, 14:13
    Ramiro - Bin Lôco
    :shock: :shock: :concordo:
  • 19/09/2005, 14:25
    Flavio Miranda
    Ramiro, :stop:

Vcs já fizeram a TRILHA umas 200 vezes e eu realmente não conheço....
    Lembro de vc ter comentado que vcs iam com o Ramiro Eli, então nem me preocupei pois com aquele ´monstro´ ( o carro...!!! :twisted: :lol: ) já taria bão.

Agora, se vcs tavam com funiquito e resolveram inventar... aí dói mesmo né, lindão.... :roll: :parede:

Te falei que tinha compromisso (a patroa ia avaliar o irmão de um amigo que teve derrame) :cry: e por isso não fui. Senão tava junto no brejo até as 23 hs do domingão .... :mrgreen: :mrgreen:

Falar para não ir prá trilha com menos de 3 jipes e ainda sem guincho.... acho que não precisa mais né... :lol: :D

[ ]s
  • 19/09/2005, 14:41
    Ronaldo B.
    Ramiros, Luiz e Dani,

Ainda bem que no final das contas e com a ajuda do pessoal deu tudo certo.

Não vou falar que vocês são cabeçudos, eu entendo que na hora do vamos ver, é difícil voltar prá trás, já entrou até ali então vai o resto...... da trilha :mrgreen: , acho que eu faria a mesma merda, sem querer também, mas faria !!!!! :putz: :putz: :putz:

[]´s Rolando de rir as broncas que vc´s estão levando :lol: :lol: :lol:

PS: Essa desculpa, prá ir prá trilha no Domingo, que estavam procurando a caixinha do Bento, pelo menos é bem original, né !!! :lol: :lol: :lol:
  • 19/09/2005, 14:43
    Ramiro - Bin Lôco
    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 19/09/2005, 14:53
    Flavio Miranda
    Pronto.... o Ramiro já acordou e voltou ao normal... !! :lol:

Como diria o desaparecido Flavio Lopes...

NÃO AGUENTA ... BEBE LEITE !!! :twisted:

CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/09/2005, 14:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Ramiros, Luiz e Dani,

Ainda bem que no final das contas e com a ajuda do pessoal deu tudo certo.

Não vou falar que vocês são cabeçudos, eu entendo que na hora do vamos ver, é difícil voltar prá trás, já entrou até ali então vai o resto...... da trilha :mrgreen: , acho que eu faria a mesma merda, sem querer também, mas faria !!!!! :putz: :putz: :putz:

[]´s Rolando de rir as broncas que vc´s estão levando :lol: :lol: :lol:

PS: Essa desculpa, prá ir prá trilha no Domingo, que estavam procurando a caixinha do Bento, pelo menos é bem original, né !!! :lol: :lol: :lol:

Grande Ronaldo,

Obrigado pela solidariedade e compreensão. Como sempre dessa cabeça só sai raciocinios equilibrado e sensato, e desse coração demonstrações de carinho e solidariedade!!!

Mas a idéia de voltar lá pra procurar a peça do tralha não foi desculpa não. Foi a tentativa de mostrar pela milésima vez que não só o Lubento mas todos os amigos deste fórum ""valem a pena!!!"" Tanto não foi pretexto pra ir pra trilha que nós tinhamos feito o verde 3 e o entra e sai com os amigos no sábado!!! E eu particularmente estava e estou cansado pra KCT!!!

[]'s mas será que tem alguém querendo fazer trilha amanhã...heim (rs)
  • 19/09/2005, 14:57
    Ed
    caralho, essa combinação não tá dando muito certo: Ramiro Akium + Luiz Eli + Trilha pesada desconhecida cheia de armadilha= segunda feira horrível!!!

[]'s achando q os amigos não gostam do fantástico!! :pensativo:
  • 19/09/2005, 15:04
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por Ed
    caralho, essa combinação não tá dando muito certo: Ramiro Akium + Luiz Eli + Trilha pesada desconhecida cheia de armadilha= segunda feira horrível!!!

[]'s achando q os amigos não gostam do fantástico!! :pensativo:

E existe forma melhor de começar a semana do que cansado de uma trilha no Domingo???
    É tudo de bom! :palmas: :palmas: :concordo: :dance:

[ ]´s c/ alergia de Faustão e Fantástico! :discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.