Isso que dá não chamar os amigos pra fazer trilhas de domingo :twisted:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
O DVD de casa até travou de tanto filme :|
Luiz
Dá proxima vez leva uma ponta de eixo :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Isso que dá não chamar os amigos pra fazer trilhas de domingo :twisted:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
O DVD de casa até travou de tanto filme :|
Luiz
Dá proxima vez leva uma ponta de eixo :mrgreen:
[]´s
Ramiro Beavis, o Lubentão é chapa nosso .... :concordo: Se ele for no Raul Gil eu tiro o chapéu para ele .... :wink: mas vai ter que tremer o quexinho e chorar no palco.... :lol: :lol:
Téo, de fato a Dani sofreu demais neste domingo, :cry: se deixava o Luiz com o Eli... :shock: bau-bau... se deixava com o Bin Loco... vixi-maria... !! :o Acho que optou pelo menor estrago....!!! :twisted: :lol: :mrgreen:
Será que ali não tem uma confluência de forças malignas que atraem os jipes e nunca mais aparecem de volta ?!?!? :o :( :? :cry: :pensativo: Seria a Trilha das Bermudas ?!?!?? :roll: :pensativo: (no caso do Eli... molhadas ?!?!) :twisted: ..... Bem nefasto, hein !! :shock: :o
Ia esquecendo...... CABEÇUDOS !!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
É a comprovação epidêmica do vírus: "Lubentus Papas Estadus Atoladus" altamente contagioso.
Vejam alguns sintomas:
- perda da noção de tempo e espaço.
- viagens alucinandes em trilhas com tapetes vermelhos.
- apetido incontrolável por lamas e atoleiros.
- sentimento de estar dirigindo uma máquina de guerra indestrutível.
- aumento do coeficiente de dureza da caixa craiana. (efeito: "cabeçudus ficas est" ).
Abraço. Bob.
:shock: :shock: :concordo:
Ramiro, :stop:
Vcs já fizeram a TRILHA umas 200 vezes e eu realmente não conheço....
Lembro de vc ter comentado que vcs iam com o Ramiro Eli, então nem me preocupei pois com aquele ´monstro´ ( o carro...!!! :twisted: :lol: ) já taria bão.
Agora, se vcs tavam com funiquito e resolveram inventar... aí dói mesmo né, lindão.... :roll: :parede:
Te falei que tinha compromisso (a patroa ia avaliar o irmão de um amigo que teve derrame) :cry: e por isso não fui. Senão tava junto no brejo até as 23 hs do domingão .... :mrgreen: :mrgreen:
Falar para não ir prá trilha com menos de 3 jipes e ainda sem guincho.... acho que não precisa mais né... :lol: :D
[ ]s
Ramiros, Luiz e Dani,
Ainda bem que no final das contas e com a ajuda do pessoal deu tudo certo.
Não vou falar que vocês são cabeçudos, eu entendo que na hora do vamos ver, é difícil voltar prá trás, já entrou até ali então vai o resto...... da trilha :mrgreen: , acho que eu faria a mesma merda, sem querer também, mas faria !!!!! :putz: :putz: :putz:
[]´s Rolando de rir as broncas que vc´s estão levando :lol: :lol: :lol:
PS: Essa desculpa, prá ir prá trilha no Domingo, que estavam procurando a caixinha do Bento, pelo menos é bem original, né !!! :lol: :lol: :lol:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Pronto.... o Ramiro já acordou e voltou ao normal... !! :lol:
Como diria o desaparecido Flavio Lopes...
NÃO AGUENTA ... BEBE LEITE !!! :twisted:
CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!!CABEÇUDOS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Obrigado pela solidariedade e compreensão. Como sempre dessa cabeça só sai raciocinios equilibrado e sensato, e desse coração demonstrações de carinho e solidariedade!!!
Mas a idéia de voltar lá pra procurar a peça do tralha não foi desculpa não. Foi a tentativa de mostrar pela milésima vez que não só o Lubento mas todos os amigos deste fórum ""valem a pena!!!"" Tanto não foi pretexto pra ir pra trilha que nós tinhamos feito o verde 3 e o entra e sai com os amigos no sábado!!! E eu particularmente estava e estou cansado pra KCT!!!
[]'s mas será que tem alguém querendo fazer trilha amanhã...heim (rs)
caralho, essa combinação não tá dando muito certo: Ramiro Akium + Luiz Eli + Trilha pesada desconhecida cheia de armadilha= segunda feira horrível!!!
[]'s achando q os amigos não gostam do fantástico!! :pensativo:
E existe forma melhor de começar a semana do que cansado de uma trilha no Domingo???Citação:
Postado originalmente por Ed
É tudo de bom! :palmas: :palmas: :concordo: :dance:
[ ]´s c/ alergia de Faustão e Fantástico! :discordo: