Powered by vBulletin

TRilha do Rio do ouro - os exploradores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2005, 21:15
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,

Eu não tenho por filosofia de vida "levar uma tapa e dar a outra face"...

Ronaldo, também não é assim :discordo: ... Eu ajudo o cara pra ele aprender como faz um bom jipeiro :concordo: ... Se depois disso eu souber que ele não ajudou alguém que estava precisando, é bom ele não precisar de mim de novo :evil: ... Esse já não tem mais jeito e tem mais é que se fud3r :concordo: ...

Da mesma forma, eu faria o mesmo que você e o Tio fizeram com o cara que passou, não ajudou e ainda tirou uma com a cara de vocês :evil: ... Esse também já mostrou que é sacana e também tem que se fud3r :concordo: ...

[]'s santificados........... mas nem tanto!!!!!!!!!!
  • 27/09/2005, 21:24
    Walnei Boteon
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Walnei q bom q o Mesa branca já está de volta , assim na proxima vez serao 3 !!!! :twisted:

Combinado, Luiz :concordo: ... TD!!!!!

Já estou colocando no jeep o saco de dormir, pijama e escova de dentes e avisando no trabalho que vou faltar na segunda :concordo: ...

[]'s
  • 27/09/2005, 21:31
    Luiz_akium
    ....
    Walnei.

Sabia q vc naum iria nos decepcionar , na verdade já contava contigo pois os coxinhas só ficam de mimimimmimimimimmimi !!!! :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 27/09/2005, 23:49
    lubento
    Tres não. Quatro.

TD.

[]s
  • 28/09/2005, 00:23
    Luiz_akium
    ...
    All.

Daqui a pouco isso virá um Jicoxinha dos Cabeçudos !!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 28/09/2005, 01:00
    ramiro_eli
    5!!! :mrgreen:

O Devasso tá ficando pronto! TD!!!:palmas:
  • 28/09/2005, 08:02
    lubento
    Vamos fazer o 1º Raid dos Coxinhas Cabeçudos :lol: :lol: :lol:

[]s
  • 28/09/2005, 08:39
    Ramiro - Bin Lôco
    :dance: :dance: Opa!Opa!opa! :dance: :dance:

Também Tô Dentro... agora reduzido!!! :twisted:
    Preciso devolver a família de sapos que estão morando dentro do "preto véio" :mrgreen: :mrgreen:

[]'s (A)fundando o JCC - Jipe Clube dos Cabeçudos ("nóis atola, quebra eixo, bloqueio, guincho mais num desiste") :parede: :parede:
  • 28/09/2005, 09:29
    Ronaldo B.
    Walnei,

Estamos todos com razão, então deixa quieto... :mrgreen:

Mas e aí, como está o Porcão agora alcoolatra ??? Meu cunhado tem um OHC a ácool no CJ dele e acho que em alguns aspectos ficar melhor que o GM151 a álcool, pelo menos na estrada eu achei que fica melhor.

Quando é que você vai abrir um tópcio no Frota4x4 ??? ou já tem e eu que não ví ???

[]´s
  • 28/09/2005, 10:25
    Flavio Miranda
    Jicoxinha dos Cabeçudos :parede: :roll:
    1º Raid dos Coxinhas Cabeçudos :putz:
    JCC - Jipe Clube dos Cabeçudos :mrgreen: :parede:

Cabeçudos ! Cabeçudos ! Cabeçudos ! e... Cabeçuda ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TD !!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ] s
  • 28/09/2005, 11:16
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Jicoxinha dos Cabeçudos :parede: :roll:
    1º Raid dos Coxinhas Cabeçudos :putz:
    JCC - Jipe Clube dos Cabeçudos :mrgreen: :parede:

Cabeçudos ! Cabeçudos ! Cabeçudos ! e... Cabeçuda ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TD !!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ] s

Marvel, :discordo: não adianta vir agradando com esses elogios que pra voce se associar ao JCC terá que passar pelo rigoroso teste "cabeçudo" no Rio do Ouro!!! :twisted: :twisted:

[]'s da comissão julgadora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 28/09/2005, 11:30
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Vamos combinar um domingo... mas antes tenho que tirar o guincho e dar um talho na cinta... ! :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.