Ramiro.
Q nada . Só agora q vi este Topico e demorei um pouco para ler já q ele esta um pouco comprido. Qto a anilha naum a perca pois essa eé o Lubento q achamos o pino , tá vendo como nem tudo foi em vao !!!!
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Ramiro.
Q nada . Só agora q vi este Topico e demorei um pouco para ler já q ele esta um pouco comprido. Qto a anilha naum a perca pois essa eé o Lubento q achamos o pino , tá vendo como nem tudo foi em vao !!!!
Abraços
Luiz.
heheh...
O Duro q qdo peguei uma ligacao do seu celular, não tive duvida que era algum enrosco...
Na proxima deixa msg na caixa postal...
Só que agora estou curioso pra saberonde é este enrosco :twisted: pq parece um bom lugar pra testar o CJ...
[]'s procurando dor de cabeca :putz:
opa, opa, opa...
eu vou me pronunciar tbm!!! rs.
primeiro, cabeçudo naum, é cabeçudAAAA!!! sou menina!!! rs.
segundo... bom, num vou comentar os ocorridos, pois já foram bemmm explicados, mas tenho agradecimentos a fazer.... ai vai...
- Lubento, por ter ido conosco domingo passado, nos feito passar uma aventura daquelas (ter história para contar aos netos), perdido o Eletrak que foi o motivo de nos ter voltado nesse Domingo, isso me proporcionou caminhada, academia de graça, banho de chuva (que adoro), lama (que tbm adoro), passeio de moto (foi a parte mais divertida de tudo, andar na garupa do motoqueiro que não tinha pezinhos para por o pé, ir agarradinha no cara, ficar ensopada e cheia de sapos dentro da bota, não tem preço!!!), ficar no meio da estrada para o cel funcionar, e ainda por cima ganhar chocolate quente da Lu (dona do bar da Lu) pois ficou com pena de mim e do Ramiro... ah, não tem agradecimento que pague tanta emoção!!!!
- Flavio Mirando, Beto, Mad, Carlão e esposas, pelo resgate, paciencia, por terem saido de casa em pleno domingo de chuva e frio, para tomarem banho de lama, sairem sujos, cansados.... não tenho palavras para agradecer.... mas me deixo a disposição para ajudá-los no que for possivel....
8122 2153.
Enfim, obrigada pelo maravilhoso domingo proporcionado, e olhem que ainda num sou louca, foi bom de verdade!!!! Adorei!!! E pelas várias histórias que poderei contar as minhas gerações futuras!!!! rs.
Bjos a todos, Dani, a cabeçudAAAAA.....
PessoALL
Fui buscar meu "preto véio" no Lava-rápido e ao chegar lá vi os funcionários retirando terra com pá e enchada do box e outro desentupindo o ralo. Aí eu pensei será que foi meu jipe que causou tudo isso???
Será...??????? Só sei que os funcionários me olharam com tanta raiva que fiquei com meda de pegar as chaves. Mas pra agradar deixei uma caixinha (R$ 0,50) aí tive que sair correndo!!!!!!!! :putz:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Luiz,
CASA LOGO COM ESSA MULÉ !!!!! :concordo: :palmas: :dance:
Qual outra ia aguentar tudo isso e ainda ficar com o tenis cheio de Sapo sem desmair e ter xilique ?!?! :roll: :lol:
[ ]s
PS.: Dani, vc jogou aquele modelito do seu marido, utilizado no sábado, no lixo né....?!? :? :o :roll: :putz: O cara tava parecendo aqueles bebezão de macacão tamanho XXGL, de dormir no berço... :parede: :putz:
Grande Pagani :DCitação:
Postado originalmente por Pagani
Realmente essa trilha é muito loka :D Tem um visu muito legal, na época de chuva só frontiera mesmo :pensativo:
Mas olhando agora seu avatar, percebi q tem algo diferente nele :pensativo: Além dos paralamas, o q aconteceu com ele, parece CJ de trial agora :shock: ??? Esses pneus tão diferentes :pensativo:
Pelo jeito o rio do ouro desse jeito vai ser molezinha 8)
[s]
Cabrão!
Xilique a Dani teve quando o Luiz jogou uma inofensiva minhoquinha no colo dela dendro do samuca! ha ha ha ha foi hilário! Só faltou ela sair pela janela (com o vidro fechado)! ha ha ha ha !!!
O DANI BOTA AS FOTIOS PRA NÓIS VÊ QUE O BAGUIU É LÔCO MANU!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
[]'s "o baguiuo é lôco manu" (do poeta Jefferson no verde 3)!!! :mrgreen:
ahhh, joguei naum, ele adora aquela blusa....Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
e no fundo, no fundo ele é um bebezão... rs.
Ramiro, vc tinha que contar, né.... e boca grande!!! rs.Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Minhoquinha?? que isso, era quase uma cobra de tão grande e gorda que era!!!
O meu trauma foi tanto que até sonhei com minhocas, acordei gritando.... rs.
Bjos.
Pagani, Você é o mesmo Pagani que participava do fórum Trilhabrazil de motos????
KAKAKA !!!
Cara sou eu mesmo...
Eu vi um Bacana aki no forum e pensei será que eh o mesmo Bacana !!!
AUAUUAAAA....
E ai meu velho como estão as coisas...
Agora com ilustraçoes ..... :mrgreen:
Teim mais. :twisted: