Ramiro,
Vai tomar chá de camomila... vai perceber que estamos tirando sarro da situação que todos torcemos para terminar bem....
[ ]s
Versão Imprimível
Ramiro,
Vai tomar chá de camomila... vai perceber que estamos tirando sarro da situação que todos torcemos para terminar bem....
[ ]s
com certeza não existe coisa melhor!!!Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
é q eu tô com inveja de vcs, então tive q fazer um comentário ridículo!!!
[]'s todo empipocado da alergia do faustão e do fantástico!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Só falei que foi desculpa prá ir prá trilha prá infernizar um pouco mais vocês... :lol: :lol: :lol: tenho certeza que a intensão a melhor possível. :concordo: :concordo:
E prá não dizer que estou sacaneando vocês, tenho uma sugestão para que isso não ocorra novamente:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10696
[]´s
:concordo: :concordo: :concordo:
Caraca meu. Só agora eu li este tópico.
Em primeiro lugar quero registrar novamente meu agradecimento ao Luiz Akium, Ramiro Eli e Dani e estender um novo agradecimento ao Ramiro Bin Loco.
Esses doidos, como se não bastasse terem enfrentado a pauleira no dia do atoleiro ainda enfrentaram uma sessão revanche e carregaram o Ramiro junto para acharem minha caixinha do Electrac. :putz: :putz:
São atitudes como essa que me convencem cada vez mais do quanto vale a pena cultivar essas amizades aqui no Fórum. Esses doidos não mediram esforços para tentar me surpreender encontrando a bagaça.
Sinceramente, o fato de não terem encontrado não foi relevante pra mim. Agora a iniciativa desses malucos eu não vou esquecer jamais.
Aos 3 mosqueteiros e à doce Dani, ficam aqui registrados publicamente meu obrigado. :palmas: :palmas: Contem comigo pra tudo que precisarem (ou quase tudo) :oops:
Aproveito para agradecer ao Grande Beto, Med e Carlão, que mais uma vez deram uma lição de solidariedade. Me sinto responsável por este favor que fizeram aos nossos amigos. Contem comigo sempre :concordo: :palmas: .
São coisas como essa, que fazem valer a pena ser jipeiro.
[]s Realmente agradecidos a todos os que ajudaram.
Bentão!!! Sabemos que se fosse o contrário voce faria o mesmo, mas com guincho!!!
Mas eu não posso deixar de dizer:
EU PASSEI E O LUBENTO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado pela dica do guincho H(omens) D(o) W(allace)... mas VSF :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
E prá não dizer que estou sacaneando vocês, tenho uma sugestão para que isso não ocorra novamente:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10696
[]´s
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]´s Pensando em fundar o MSG Movimento dos Sem Guincho... :mrgreen: :mrgreen:
All.
Pelo menos achamos o pino da anilha do Lubento q tinha sido perdido no domingo passado , qto as broncas e tiraçao de sarro só posso rir pois isso é a maior prova do qto somos queridos aki nesse Forum !!!!! Pagani obrigado pela preocupaçao e tbm pelo Topico exclusivo :twisted: :twisted: !!! Ao Carlao , Med ou Mad esposa , Beto e esposa o meu muito obrigado e a todos q tentaram e nos ajudaram da maneira q foi possivel !!!! Ramiro trilha nova onde ???? :mrgreen:. Flavio Marvel a planilha esta na minha cabeçona gorda entaum terá q me levar .
[]´s com girino no meio dos dedos mas felississimo.
Luiz.
Ô Luiz!!!
Acordou cara... até que em fim pois eu já estou parecendo o Dumbo com tanta puxada de orelha ha ha ha ha ha ha!!! :lol: :lol: :lol: Mas nada que o Wallace não possa resolver!!!
Uma anilha grande que não é minha está comigo!!!
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
E por falar em girino... que idéia de girino eu tive heim.......
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: