magoei.....rsrsrsr! Sem crise! abs!
Versão Imprimível
magoei.....rsrsrsr! Sem crise! abs!
Simbora?
Passeio Campos x Madalena pela serra do Itacolomí São Fidélis.
Saída 8 da amnhã do posto contorno na BR101.
Comboio:
Ranger- Rogério e Alexandra
Hillux- Constantino e Lucélia
Troler- Ricardo,patroa e filhos
Troler- Roberto Passos
vc disse que não dava para domingo, eu marquei outra coisa, fica pra proxima.....:-(
e as fotos do role passado....
para este final de semana tem alguma programação?
Abraço!
Tá na máquina da patroa, assim que puder postarei!
O passeio acabou sendo abortado na proposta original que era para Madalena por problema mecânico em uma das viaturas. Achamos melhor em não arriscar pois é um trajeto bem longo e na maioria deserto.
Estivemos na cachoeira do Oriente e depois subimos a serra de Bela Joana, Rio Preto e chegamos no meio da tarde na Lagoa de Cima onde ficamos até o anoitecer. MUITO BOM o passeio e mais uma FAMÍLIA 4X4 "chegando pra perto" para curtirmos nossas viaturas, a natureza e a amizade.
E quanto ao fim de semana, amanhã(sábado) estou enrolado com uma MIT L200. uma Land 130 e uma Cherokee...Mas domingo vou dar umas voltas pelo Imbé.
vlw Rogerio! posta as fotos quando puder....
dar um passeio com os amigos é sempre bom.
eu ñ vou estar por aqui neste fds, mas vamos tentar marcar com uma certa antecedencia o proximo passeio para que possa me programar....
abs!!
Salve rapaziada! Andei sumido, eu sei... tive a última folga bem corrida, o vitarinha nem saiu da garagem e por último estava embarcado, cheguei hoje, achei de mexer na viatura, mais precisamente nos freios traseiros e descobri q os dois cilindros estavam agarrados, resumo, terei que comprar outros... cheguei cheio de vontade de dar umas zuretadas por aí mas esse fds já não vai dar por esse problema...
Mas tamo aí...
E Roger, fico feliz por estar aparecendo mais gente pro nosso grupo, grande abraço a todos!!
Fala Edinho!
Sumiu mesmo!!!! Muito embarque, pouca folga mas em compensação o salário ÓH!!
Pro próximo sábado marquei com o amigo Ricardo Laterça um passeio pelo Imbé com destino a Conceição de Macabú tal como nós fizemos daquela vez com o Alex e Constantino.
FICA O CONVITE PARA TODOS:
PASSEIO CAMPOS X CONCEIÇÃO DE MACABÚ VIA IMBÉ.
Serão quase, ou mais, de 100KM margeando a Mata Atlântica(ou o que restou dela). Sairemos as 8 da manhã do posto Contorno,BR 101.
PARTIU???
Um tira gosto do passeio...
E aí pessoal? Alguma programação para o sábado de feriado de 15 de novembro? Avisem. Abraços a todos
Boa tarde pessoal, passei um tempo afastado do fórum, mais to de volta.
Parabéns pela iniciativa Alex, é mt bom ter um pessoal de campos pra dar uma volta nos 4x4 no fds.
Acho q ideia principal é exatamente essa que vc passou ao longo do tópico, fazer trilhar, passeio, reunir e conversar de 4x4.
Pra falar a verdade acabei vendendo o samurai por falta de uso, mais da pra ir na maioria de Toyota, indo o Rogério Nunes na Movalda pra puxar a gente fica td certo. Vou acompanhar o tópico de perto, e assim q tivermos oportunidade marcamos umas saídas.
Obs.: Ta cada vez mais difícil achar uma boa estrada com lama aqui na nossa região, não digo pegar o carro e enfiar em uma poça do lado do asfalto, mais sim de fazer um trajeto em que a qualidade da estrada esta ruim, com lama, e que necessite realmente o uso do 4x4 e da habilidade do condutor, essas estão entrando em extinção, quem souber de alguma avisa e comunica por favor.
Beto Rangel, sobe o feriado dia 15, bem, vai ter o encontro nacional de jeep, rural e f-75 la em MG, na nascente do rio chico(são francisco), esqueci o nome do parque nacional agora. Bem, eu vou estar em um casamento no dia 16, mais no dia 15 to livre, comentei sobre o evento a cima pois o Rogério vai estar la, e não sei se mais alguém da região vai. Porem quem tiver disponível na sexta, dia 15, podemos marcar algo.
Fala Beto!
cara, provavelmente eu não vou estar por Campos no feriado, sabe como é....é preciso aproveitar esses dias de folga para curtir novos ares,rsrsrsrs!!!
Constantino, tamos juntos!!!! vc tem razão, falta opção....trilhas pesadas eu não conheço e tbm não é meu foco, as medias estão em falta, aí só sobra os passeios, e como nossa região predominantemente é planicie fica mais dificil ainda, aí só temos opção de Imbé e Rio Preto que se chover começa a ficar interessante....
Abraço!