Bom passeio AlexRJ, eu tenho jornada de turno para trampar e monte de coisa para acertar...
Acabei de ler .... http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...-infraero.html
Acredito que isso é bom sinal para quem vai..... pegar o 4x4 e por nas trilhas....
Versão Imprimível
Bom passeio AlexRJ, eu tenho jornada de turno para trampar e monte de coisa para acertar...
Acabei de ler .... http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...-infraero.html
Acredito que isso é bom sinal para quem vai..... pegar o 4x4 e por nas trilhas....
Vlw uvantuil! A chuva vai ajudar a diversão, só ñ sei se amanhã vai estar bom...
Fala Alex, meu camarada!!! Adoraria fazer algo amanhã, quando vi q estava chovendo só pensei numa trilha amanhã, mas a Kat está aqui na minha casa, recém operada, daí já sabe, são muitos cuidados, repouso absoluto, medicação e tal... mas se for bom passeio e em breve estaremos juntos, grande abraço!
Alex, amanhã to atolado na oficina até tarde, se fosse domingo...e a F sem tração até hj!
Gava, quando sobrar um tempinho me liga pra vermos o freio da viatura. Quarta e quinta pela manhã, nos próximos dois meses, estarei dando aulas no IFF pela manhã então só estarei na oficina à tarde nesses dias.
Edinho, melhoras pra Kat!
Gostei das fotos, Edinho brincando.
Amanha estou enrolado tmb, casa em obra e complicado.
Roger vou dar uma ligada pra ver uma hora com vc.
E melhoras pra patroa ai em Edinho.
Valeu rapaziada, obrigado!! Ela passa bem, graças a Deus!! Grande abraço!
Edinho, manda um abração para Kat e Alessandra está mandando um beijo! Melhoras para ela!!! Se precisar de alguma coisa sabe meu telefone, não deixa de lidar hein.....
Roger, desenrola aí, rsrsrsrs, bota logo essa tração da Movalda pra funcionar....eu estava pensando em outro esquema para domingo, porém se continuar chovendo meus planos vão por aguá abaixo, se topar domingo após o almoço inventar alguma coisa é só me dar um alô....
Abraço!
Brigadão Alex!! Ela agradeceu tb e mandou um beijão pra Alessandra e para todos, e disse que é uma pena não poder ir agora, mas tá querendo ir mesmo com a cabeça enfaixada (doida rsrs) mas não dá, são só 3 dias após a cirurgia.
Fala rapaziada!
Acabei acordando tarde e como estava todo mundo sem possibilidades de andar, dei uma volta aqui perto de casa e descobri um local interessante para fazer um trilha rápida ou marcar uma trilha noturna.
Com essa chuva amanhã deve estar melhor, acho que vou voltar lá...
Edinho e a kat , como está ?
Averigue essa trilha aê.... a Kat tá muito bem, recuperando direitinho... vlw, abração!
fala Edinho! cara o trecho é entre Quilombo(caminho p/ Dores) e Caxeta Br101, é um passeio legal uns trechos de single track, uma subida com erosão... só é preciso ver uma outra ligaçao p/ emendar na trilha, pois é curta, aí podemos marcar uma trilha noturna....com bastante chuva é legal de fazer também.
Abraço!
melhoras para Kat!
Samurai no hospital...
=/
Retentor estourado e motor aberto.
Andei rodando pelas estradas de terra em caxeta, dei uma volta de mais de uma hora, tem lugares mt bons msm.
Acabe meio q me perdendo por lá, por fim encontrei uma Hilux e segui e sai em Qulombo tb, mas acho q o cara não gostou mt da idéia pq tava meio que fugindo de mim.
Fikei assim a folga toda, rodando em estradas de terra vermelha (secas msm), canaviais e lugares assim caçando uma laminha qlq daeh quando embarco, chove...
Num tenhu sorte msm
haha
=/