Oi boa noite meu amigo Alex, somente hoje dia 26-07-13 que vi seu comentário sobre trilhas em Campos, nós estaremos na Exposição na Pecuária em julho com nossos jipes apareça por lá.
Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos.
Versão Imprimível
Oi boa noite meu amigo Alex, somente hoje dia 26-07-13 que vi seu comentário sobre trilhas em Campos, nós estaremos na Exposição na Pecuária em julho com nossos jipes apareça por lá.
Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos.
Fala mellinho90!
Seja bem vindo ao tópico! Quando tiver algum passeio ou trilha aqui, será sempre bem vindo!!!
vou ver se apareço por lá, acho que já tem uns 4 anos que ñ vou na exposição, é um absurdo o valor da entrada...as cidades proximas todas a entrada é franca, particularmente acho que a população tinha que se unir e ninguém ir.....
Abraço!
Rapaziada vi algumas fotos que tinha umas arvores ou galhos caidos... pela trilha... pensem em olhar Serrote de poda para por na mala de trilha, ele corta muito rapido... tem um da tramontinha muito show... lamina de inox... so jogar agua e ta limpo e vem com o protetor de dele para guardar ou carregar. Pelo que ja tive que podar uma mangueira e outra arvore que não lembro especie, vale a pena, pois é barato tanto facão, mas exige menos esforço.
Salve tropa ,
Aí vai mais um sucesso de evento dos famosos Caça-lamas de Campos !!! è lama pra meter dedo em trator de esteira !!!!! hehehe.
Abração
Josiel Caminhoneiro Jeepeiro: Imagens 2013
Fala Marcelo! cade o companherismo? nem pra ligar, mandar um torpedo, uma MP, sinal de fumaça ou postar aqui pra gente...fiquel com agua na boca!!!
Fala Alex ,Meu Computador deu pau no processador e estou sem ele até agora , estou postando do trabalho !!
Na próxima estaremos juntos .
No Blog do Josiel tem agende de eventos dos Caça-lamas , vale a pena acompanhar
Abração.
Boa noite Marcelo,
Andei um pouco afastado das trilhas pois a minha defender sofreu umas avarias e inclusive postaram umas fotos dela aqui em que a toyota de Quiel caiu por cima da minha defender na trilha do Imbé, e também estou a preparando para a Expedição do dia 13-21-07-2013, Estrada Real. caminho velho de Paraty Rj à TiradentesMG.
Boa noite amigo Alex!
Este ano vai ser diferente na pecuária, segundo informações os Shows irão ser cobrados a parte, porque os absurdos dos ingressos cobrados nos anos anteriores espantaram o público.
E quanto as trilhas assim que organizarmos alguma eu os avisarei por aqui, as trilhas nossa são meio puxadas o Marcelo conhece bem,
abraços
Mello
Marcelo blz! vou ficar de olho, mas qdo pintar alguma coisa, ve se ñ guarda segredo e conta pra gente,hehehehehe!
mello o abuso continua esse ao, a entrada ao parque parece que vai custar R$10 absurdo!!!! quem quiser ir ao show deve ter que tirar do bolso mais uns trocados ...
qdo tiver alguma trilha nos avise, sempre estou a disposição para uma aventura.
Abraço!
Pessoal,
retornando das cinzas, to pela área de novo e para variar embarcado
O Samurai teve de fazer quase que o motor todo, comprei ele "baixando um pouco de óleo" e nessa historinha...
Qual a previsão de alguma trilha!?
=D
Fala Kleber!!!
o pessoal de Campos deve estar hibernando, sumiu todo mundo. hahahahahah!!!!
Esse final de semana que passou fui dar um rolá com o pessoal de Macaé, trilha leve, mas tive certa dificuldade em dois pontos da trilha, muita pedra e carro baixo, aí já viu...o carro sofreu um cadinho, mas saiu inteiro.
Quando desembarcar da um alô que marcamos alguma coisa, estou querendo marcar um rolé nas dunas do Peró para o mês que vem.
Abraço!