Marcelo,
numero anotado...
Abraço!
Versão Imprimível
Marcelo,
numero anotado...
Abraço!
Marcelao! Cara to em são fidelis esse final de semana, ainda vendo se volto domingo, mas nao sei se chego a tempo de ir nessa aventura dos amigos. Fica para proxima...
passeio muito gostoso, com direito a banho de rio, algumas fotos, bate-papo, só faltou a lama, rsrsrsrsrrs!
fotos em breve!
Estamos marcando, a proxima aventura será nas areias...
abraço!
Fala pessoal!
então eu iria para o ES no feriado, mas os planos mudaram e está quase certo de ir para Cabo Frio, se alguém animar e quiser marcar um rolé nas dunas no sábado é só falar....
E ai galera!!
Estão sabendo desse evento que vai ter em Carapebus 23/11??
Entrei no tópico lá da galera de Macaé e vi esse folder...
Anexo 439353
Se alguem tiver mais informações, postem ai!
Abraçoss!!
Caio,
Parabéns pela aquisição e muitas alegrias para você!
Marcelo, esta diversão no IMBÉ é leve ou pesada? Estou ainda com os pneus 100% on road e aí não rola muita adrenalina.
Dá para ser no sábado, pois se ocorrer algum imprevisto dá tempo para resolver. Quanto mais que vou sair de Vila Velha ES para Campos no Domingo de madrugada e voltar após o almoço.
Abraços a todos.
Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
EX S10 CD Colina 2.8 Diesel 4x4 -
Beto , a lama secou !! o bom foi a banho no rio de águas cristalinas, a travessia do mesmo com os carros .
Vamos armar um comboio para Carapebus dia 23/11 !!
abs
Fala galera!!!!
fiquei esses dias envolvido com a tentativa de salvar meu Rotweiller, mas ontem ele não aguentou o tranco e partiu para uma nova jornada....estou precisando dar uma espairecida se alguém quiser dar um rolé amanhã é só falar.
Abraço!
E ai galera, o tópico ta meio parado, mas e ai? Nada de passeios, trilhas? Desembarco no próximo sábado e tava pensando em ir pra uma cachoeira da região do Rio Preto, Imbé. Só não sei chegar muito bem. Alguém tem um mapa ou uma boa explicação pra chegar numa cachoeira que tenha um visual legal (e um pouco de 4x4, claro) rsrs. Ouvi falar na cachoeira da babilonia, alguém sabe chegar?
Forte abraço!
A chuva aí tropa !!! não vamos fazer nada não ??? vamos para trilha do facão , reduto dos caça-lamas e depois vamos até o farolzinho entrando pela beira da praia em Barra do Furado até Flecheiras perto de Quissamã , é off road com lama preta e areia !!!!
Vamos animar para o Final de Semana .
abs