Mais algumas fotos, com um ótimo churrasco e banho na cachoeira.
Versão Imprimível
Mais algumas fotos, com um ótimo churrasco e banho na cachoeira.
Iradas as fotos da trilhas, pena que estava embarcado.
Pessoal, to querendo ir pra uma cachoeira perto da cidade, que tenha alguma coisa de 4x4 pra aproveitar o fim da folga, alguem me indica alguma???
Abraços
Salve tropa, Próximo final de semana estou querendo testar a tração da TR4 , estou pensando em ir de farol de São Tomé até Quisamã pela areia , se alguem animar , é só dar um alô.
abs.
Estou querendo roda por Marica, conhece alguma trilha, tem um vídeo de alguém do fórum que envolve areia de praia e muita lama.
https://www.youtube.com/watch?v=BJmE2K-oDjw
E aí pessoal, alguma programação para o próximo final de semana (21 e 22/06/14)?
Abraços
Amarok MT 13/13 Highline
EX S10 10/10 CD 4x4 Colina
Aí tropa no próximo Sábado estou querendo entrar em Barra do Furado e ir até Quissamã pela Beira da Praia, alguém Anima !!
abs
Aí Galera , vamos animar para Domingo então pois sábado estarei com um Pintor aqui em casa terminando uns serviços !bs
Salve meus amigos !! saida as 8:00 da manhã no domingão 06/07 em frente ao Mcdonald´s perto da beira valão !!
Vamos animar , não é passeio em estrada de chão 4x2 , será necessário 4x4 o tempo todo e reduzida em alguns trechos
Passeio off-road em Barra do Furado !! Trecho com areia e lama preta, mas para quem não quizer sujar a maquina há trilhas ao redor para contornar a lama preta !!
Vale muito a pena pois as paisagens de praias desertas e lagoas são muito bonitas !!
previsão determino do passeio as 14hrs podemos voltar pelo asfalto ou pela areia !!
Levem lanche de trilha ,biscoitos água , refrigerante , sanduiches , e sacos de lixo para recolher o eventual lixo gerado por nós .
Por enquanto vamos eu e Rogério Nunes
1- Marcelo - l200 triton savana
2- Rogério Nunes - F-75 turbo diesel 4x4
3- Você ....
Vamos animar !! não deixem o domigão passar em branco !!
abs