Cadê o pessoal de Campos? :pensativo:
Versão Imprimível
Cadê o pessoal de Campos? :pensativo:
Fala galera, alguém vai para o evento em são fidelis semana que vem??? parece ser maneira essa trilha da pelanca.. alguem sabe se precisa de alguma coisa especial no carro para ir la??
Guilherme, muitos jipeiros irão para são fidélis o evento é ótimo!
Agora, PELANCA, é trilha pesada e mesmo se não chover judia bastante do carro. Se chover, esqueça. Tem que ter pneu 1000% OFF, se tiver guincho é bom mas não imprescindível e os riscos, arranhões e amassados são frequentes.
Já fiz essa trilha duas vezes e não aconselharia você entrar com sua L200 pois os prejuízo pode ser grande.
99% de certeza de eu aparecer lá em São Fidélis, mas só pra trilha leve.
Alguém sabe se vai ter algum grupo combinado de sair de Campos?
Obrigado Rogerio. Eu vou chegar em são fidelis na sexta a noite, já ate reservei o hotel. Vamos sair de petropolis eu na L200 e uma amigo em um vitara.. Eu coloquei a pouco tempo o guincho e comprei pneu biscoito pro barro. Usei o guincho apenas uma vez, mais gostaria de pegar uma trilha pesada msm pra testar pra valer.. Sei que realmente o risco de amassados existe, tanto que na ultima trilha amassei a caixa de ar com o estribo e rasgou a mangueira do retorno de oleo da turbina. Mais se tiver muito feio msm, não vou arriscar muito.. Mais to querendo pegar umas rabuda msm pra brincar.. hehehe
Ah bão, to pensando que sua Mit é pra trilha no shopping!!:parede:
Nesse caso pode ir que a diversão será garantida!
Eu estou na indefinição se entrarei para o MSJ, viatura de trilha esta vendida mas não foi entregue e se não vierem buscar até semana que vem, irei com ela pra S. Fidélis.
MATHEUS, certamente sairão comboios na sexta e no sábado. Assim que levantar mais informações aviso e se quiserem entrar em contato 22 999831449.
Valeu Rogério.. Faz uma força ai.
Consertou a base do guincho Guilherme?
Olá,
Alguém tem o contato do MARCELO-HPE ??
A caixa de mensagem particular dele está cheia e eu preciso entrar em contato com ele.
Obrigado.
Marcelo HPE: 22 999666484
Ricardo, a base só andou na regulagem... foi muita força que teve que fazer aquele dia.. so apertei novamente.. vamos ve se fica agora.. hehe