Alguém animado para um passeio no fim de semana?
Seria Campos x Madalena via Imbé ou São fidélis.
Versão Imprimível
Alguém animado para um passeio no fim de semana?
Seria Campos x Madalena via Imbé ou São fidélis.
Bom dia Pessoal,
Se eu tivesse por ai Rogério animava..
Alguém aqui vai no encontro em Macaé no dia 25 e 26 de Julho?? To pensando em ir, visitar os parentes em campos e dar um pulo lá.
Boa noite pessoa!
O tópico tá morto, o que houve?
Vamos agitar alguma coisa pros próximos dias. Aproveitar que eu tô com o CJ-5 do coroa por um tempo.
A propósito ele tá à venda. Se virem um jipe vinho circulando pela cidade com placa de vende-se, sou eu mesmo!
Quem estiver interessado, pode me parar no trânsito, fazer contato aqui pelo fórum ou ligar pro número que tá pendurado nele (que é do meu pai).
Depois vou mandar umas fotos.
Se não estiver interessado, mas quiser me parar no trânsito mesmo assim, fiquem à vontade.
A gente bebe uma coca cola juntos e troca uma ideia.
Abraços a todos,
Matheus
Mateus, passe teu telefone que tenho alguns amigos procurando 4x4 pra comprar.
Eu estava sem net e sem computador, acabou tudo...
Para o próximo fim de semana tem alguém disposto a andar?
Boa noite Rogério, meu número é 992370410.
No próximo fim de semana devo ir pra Italva, lá vai ter festa na roça e cavalgada.
Não sei se lá tem trilha boa, mas vai ter churrasco, cerveja e mulher solteira.
Se souber de alguma coisa boa por lá, a gente pode marcar alguma coisa pra domingo.
Ou então, podemos sair na segunda em Campos mesmo, já que vai ser feriado (e eu estarei de férias! :cool:)
Abraço!
Tirando a ferrugem do tópico!
Por onde anda a turma daqui?
Agora to morando em Campus. Se rolar um passeio ou trilha to dentro!
Comprei o meu primeiro 4x4 semana passada. Um Tracker 2008.
Também estou querendo ter esse hobby pra minha vida. Sou Carioca é estou a dois anos em Campos, sem ter o que fazer.
Tô dentro dos passeios, só me convidar.
Sejam bem vindo Matos e belanga!
Estou organizando um passeio pela serra indo por São Fidélis até Sta Maria Madalena e a volta será pelo Imbé. Passeio de dois dias com pernoite em Madalena. Quem não quiser ficar pode voltar por Conceição de Macabú.
Assim que tiver mais detalhes informarei.
abraço