Vamos ver então...
Versão Imprimível
Belas fotos Edinho, brincou com a Viatura la em.
Esse fds eu não vou esta em Campos novamente.
Mas vamos ver no próximo.
Abraço e boas trilhas.
Fala garoto, ontem no fim do dia subi na igrejinha e vi as marcas de carro, na hora pensei que seria vc ontem estava muito liso, fui depois da chuva, um amigo do RJ falou q tinha caído na frente de um vitara, que bom que vc tem a foto posta lá que vou marcar ele caído rsrsrsrs essa estrada q ele caiu tava escorregando muitttooo, e assim q puder vou marcar de subir na outra igreja que eu t falei e lá pertinho desse pasto que vc estava ficou show as fotos.. sexta estaremos juntos.. abraçoss
Fala Guto, cara bom saber que a foto do tombo vai ser bem usada, foram dois tombos no mesmo lugar, o massa era a cara deles na hora que via a câmera, kkkkkkkkkkkkkkkk.
E só marcar, eu fiquei doido naquele lugar, aquilo com barro deve ser o ótimo, se animar domingo vou esta de bobeira.
Alex,
achei esse site ake
Parque Nacional do Caparaó
Dentro do Parque do Alto do Caparaó há um passeio de jeep de +-190 Km, mas pesquisei ake e não consegui descobrir se é aberto a carros particulares.
Esse link tah bem explicado com as possibilidades de subidas pelos diferentes lados da montanha.
Koé dessa trilha nesse FDS? Mt hard?
Desembarco nessa sexta e queria ir...
Fala Kleber! Vou dar uma olhada no site, já fiz algumas pesquisas aqui tbm.....e já comecei minha preparação hoje, o bagulho lá é tenso, por isso preciso botar o coração para bombear mais sangue,hahahaah!!! Estamos convencidos que pelo ES é melhor, mesmo a caminhada sendo mais dura é a metade do percurso de MG, a intenção é ir em julho, pois o risco de chuva é menor e o céu é mais limpo, porém como nem tudo são flores o frio é mais intenso, chega perto de zero.....uuuiiiiii!
Vou procurar aqui no site se tem uma área específica para abrir um tópico sobre o assunto, assim a gente evita ficar falando sobre isso aqui.
Em relação a trilha do final de semana, não sabemos o nível, pois ainda ñ sabemos aonde vamos,heheheh!
Como a maioria dos membros que estão ativos aqui no tópico são novatos, falta opção por falta de conhecimento, eu conheço vários lugares pois já pedalei muito, porém trilhas para 4x4, só conheço a que fizemos domingo passado. Já fiz essa trilha duas vezes, e te digo que a coisa muda muito, logo uma trilha leve pode se tornar média ou pesada, td depende de São Pedro.
Acho que podemos marcar para umas 7:30, para sair ás 8hs oque acham?
Roger anima aí, se vc tiver alguma trilha para indicar.....
Abraço!
Boa! Eu repetiria a última, mas outra que viesse, não seria problema... pode até emendar... hehe!!
Opa!
Gava, beleza de fotos uma hora convida a turma pra andar pelas bandas de Cachoeiro!
Alex e Edinho, vamos ligar pros amigos tb né! Fiquei de bobeira o fim de semana todo...
Voces entraram pela estrada da pousada das cachoeiras e foram até onde?
A viatura das trilhas está sem tração, mas acho que dois vitaras rebocam sem problema caso precise..kkk
Anexo 407660Anexo 407661Anexo 407659
Fala Roger! cara foi mal não ter ligado, mas comentamos aqui no tópico e como ninguém se pronunciou...Sem contar que saímos domingo quase 15hs, pois o Edinho não é menstruação, mas de vez em quando atrasa,KKKKKKK!!!!!!Para puxar sua viatura, é preciso uns 2 Vitaras e quem sabe um Samurai, será que damos conta?Em relação a trilha que fizemos, entramos pela pousada e saímos na ponte grande que tem depois do calçamento(no final da principal de Rio Preto). A trilha é relativamente curta, se a gente sair cedo, teremos tempo de sobra para brincar e quem sabe emendamos em outra. O final de semana está chegando, VAMOS FICAR DE OLHO NO TÓPICO!!!!!
Pessoal, eu ia sugerir a trilha no sábado, porém minha coluna desde ontém resolveu doer, hj estou um pouco melhor. Neste caso para mim fica melhor no domingo pois até lá acho que já estarei bom, oque pensam de marcarmos 7:30 p/ sair as 8hs? Que tal no Posto Timbozão da Tapera?
Como não houve outra opção de trilha/passeio, acho que podemos refazer a trilha do fds passada.
Sugestão: ir até a lagoa e da lagoa p/ Rio Preto ir por dentro, pegando o mínimo de asfalto possível.
Roger, acho que a ranger passa sem problemas, pois o pior trecho(erosões) é descida, eu passei por fora da maioria delas, oque pode acontecer é um Xzinho, porém a gravidade ajuda.
Kleber, durante a noite existem registros de até -7ºC.
Pessoal..
Sou de Vitoria-Es.. ja fui ano passado pro Caparaó, nao subi o pico da bandeira, apenas acampei. Me coloca na lista ai pra qualquer coisa aqui no ES ou norte do RJ.. to dentro !
Lembrando que subir o pico da bandeira em junho ou julho vai pegar "transito" de turistas..rs.
Aa.. e faz muito frio de madrugada tambem, peguei -4º C ano passado.