Falai rapaziada, nada pra amanhã? Iai Alex, só poderá no domingo mesmo?
Versão Imprimível
Falai rapaziada, nada pra amanhã? Iai Alex, só poderá no domingo mesmo?
Edinho, prefiro no domingo pois eu tenho dua hérnias e não posso facilitar, se não é 1 semana em cima da cama.....hj já estou bem melhor, mas ainda com dor....
Blz então meu camarada, não facilita mesmo não... combinado pra domingo então, mas até lá a gente se fala... grande abraço, e melhoras ligeiras pra você!!
Trilha Domingo 28/04 - Rio Preto (Nivel leve)
P.E.(ponto de encontro): Posto Timbozão Tapera
Horário: 7:30hs
Saída: 8hs
Vlw Edinho! o horário está bom para vc?
obs: não esqueça o remédio da patroa....rsrssrs
Roger, vc vai com a gente?
Cade o Marcelo? tomou doril?
aproveitando o post, abri um tópico sobre a viagem do Pico da bandeira, vamos concentrar esse assunto lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ho-2013-a.html
Outra coisa estamos agitando nos bastidores um rolé nesta quarta feira no ES, envolvidos Eu, Guto, Rubens, G.Gava, e mais um amigo quem quiser se juntar ao grupo é só dar um alô. Na verdade eu irei visitar uma amigo, vou convence-lo a fazer o passeio com a gente....Feriado, quem topa?
uvantuil, eu levo um vida normal, raramente tenho crises....cirurgia só em último caso, nestes casos a idade tbm é levada em conta. O problema foi que relaxei com essa onda de 4x4...hahahaah e criei uma barriguinha, a hernia é inimiga da barriga. Mas estou me cuidando, esse calo já já vai embora.
Abraço a tds!
Horário perfeito!! E o remedinho já tá na mão... e em relação ao passeio de quarta, me interesso, vou planejar por aqui, daí a gente vê oq rola...
To gostando de ver!!!!
Domingo tá ótimo!
Edinho, se quiser dar um passeio amanhã me liga!
Na quarta tenho um enrosco em Macaé que não posso deixar de ir.
Mas de ranger fica sem graça, vou com a F ou com um engesa que está disponível.
abraço
Fala Roger, só vi agora seu post... mas pra hj não daria pra mim, surgiram imprevistos... mas amanhã estaremos juntos!!
Salve tropa de Elite , estou sem 4x4 aqui em Campos Tô vendo que terei que ter dois 4x4 um só é pouco . heheheh , mas dia 1° de maio eu estou querendo ir na trilha dos Caça-Lamas . se alguém quizer acompanhar será uma alegria a mais ,Bom Passeio a todos .
Rubens, acho melhor ver isso c/ o Guto, ele falou sobre almoçar na cachoeira do furlan(acho que é isso) se ñ me engano em Castelo.