Fala Alex , ficaram show as fotos !!! Parabens meu camarada !!!!
Versão Imprimível
Fala Alex , ficaram show as fotos !!! Parabens meu camarada !!!!
Alex,
O passeio deve ter sido bacana, pena que não pude ir. Preciso arrumar uma desculpa para conhecer a região de Campos.
Um abraço,
Parabens pelas fotos Alex!!
Grande abraço!
Edinho, quando vc desembarcar me liga, aí a gente combina alguma coisa...e o carro já está legal? conseguiu o radiador?
Marcelão, valeu cara foi um passeio muito bom, galera animada, muitas risadas, show mesmo!!!!vc tem o vídeo da hora que eu puxei o TR4? se tiver posta aí ou me manda por email, se vc tiver fotos do evento tbm gostaria, é sempre bom relembrar os bons momentos.
Ranieri, na boa....rsrsrsr vc perdeu mesmo,hahahahah!!!Sacanagem!! mas não vai faltar oportunidade, se o Marcelo animar podemos marcar alguma coisa pela região do Imbé, eu conheço algumas cachoeiras, mas trilhas em si não.....mas com essa chuva, uma coisa que não vai faltar é lama, teve até uma reportagem na tv dizendo que só está passando 4X4.
Uma vez fiz de moto ImbéXStª Mª Madalena, mas faz um tempão e não lembro o percurso.
Flavinho, vlw cara!
Abraço!
Fala Alex , dei bobeira e só fiz um vídeo meu subidno o barranco. mas no blog do Josiel tem a cobertura do evento e tem uma foto sua puxando a pajero .
Abração.
Josiel Caminhoneiro Jeepeiro
Iai Alex, blz?! ajeitei sim, só faltam alguns ajustes... semana que vem estará pronto pra farra... abração!
Vlw Marcelo! vou passar no blog do Josiel....
Edinho, blz qdo estiver em terra me liga.
Abraço!!!
Ola, comprei meu primeiro 4x4, um Vitara Canvas.
No fim de semana passado fiz meu primeiro passeio com a viatura, fui ao ES na casa dos meus pais e estreei com muito barro.
Esse fds vou estar em Campos, gostaria de saber se vocês vão fazer alguma coisa, to doido pra andar.Anexo 402991
G.Gava, parabéns pela compra e seja bem vindo!!!
Eu provávelmente não vou estar em Campos, era para viajar hj, mas com esse tempo deixei para amanhã.....se por um acaso eu não for viajar te dou um toque....
Sua viatura está inteira, eu conheci o antigo dono, que por sinal é gente fina...
Abraço!!!
Muito bom!! Mais um pra somar a turma de Campos...
Bem vindo G. Gava.
Alex, cheguei na sexta pela manhã, terminei de ajeitar a viatura, mas tive de ir no sítio ajudar meu pai com os animais e acabei passando o fim de semana por lá, vamos combinar algo pra esse fds, chamar o G. Gava para uma volta, tô na ansiedade, quero andar!! :safari-rig:
Pessoal, bom ver a turma de Campos se reunindo!
Tem muitos campistas que frequentam o fórum mas ficam disperçados nesse mar de informações que é o site 4x4Brasil.
Já conheço o Marcelo HPE e um mundo de jipeiros que buscam o mesmo que vcs, parceiros para um passeio/trilha no fim de semana, inclusive eu!
Vamos marcar alguma coisa para o próximo fim de semana?
abraço
Edinho meu camarada já está marcado um rolé no proximo fds, só falta definir o destino...
Roger, tenho notado que tem bastante membros de Campos, aos poucos estamos nos reunindo, se conhece mais alguém indica o tópico para a gente dar uma movimentada por aqui também e principalmente dar umas voltas.
Roger como vc está nesse mundo 4x4 ha mais tempo sugere alguma trilha ou passeio?
Abraço!