Cara ontem tomei umas aqui em casa e hoje acordei tarde, fui lavar a Viatura.
Acabei agora só.
Versão Imprimível
Cara ontem tomei umas aqui em casa e hoje acordei tarde, fui lavar a Viatura.
Acabei agora só.
Eae pessoal, sou novo por aqui e só descobri este tópico agora! Putz, se tivesse visto antes teria ido com vcs! Agora vou acompanhar aqui de perto, abs a todos.
Ok Marco Campos!! Seja bem vindo ao fórum e ao nosso tópico!! Grande Abraço.
Gava, vou postar algumas fotos por aqui...
Parabéns pelas fotos, muito boas!! Na proxima quero estar junto!
Dengoso na área......putz!!! mosquito desgraçado!!!
Ednho e G.Gava valeu pelos desejos de melhora!!!
Até que fim saiu o primeiro passeio, infelizmente eu não estava em condições de acompanha-los...Postem as fotos por aqui tbm para incrementar o tópico. Como foi o trajeto? tinha lama? só estrada ou algum pedaço de trilha?
marco campos, seja bem vindo! fique de olho e participe sempre!
Abraço a tds!
Marcelo, vlw! na próxima tamos juntos!
Anotei o telefone de tds, o meu 99134640.
Fala Alex!! Poxa cara, melhoras pra vc e se livra logo dessa dengue aí...
O trajeto foi bacana, sabe que saiu do asfalto, pisou no barro tá valendo de qualquer maneira... mas teve trechos com lama, passagem por um pequeno córrego, sem contar com a paisagem, que é o que faz gostar cada vez mais desse tipo de aventura... mas ainda tem muitas fotos e vídeos, as minhas são apenas amostras, o Roger tem bastante fotos, o Gava e o Constantino tb... mas não vamos deixar essa empolgação murchar não... vamo que vamo!!
Abraços!
Edinho vlw!, as fotos ficaram legais!!!! O Imbé é de mais, muito lindo! qualquer passeio é certeza de belas paisagens!!
Passei no face do G.Gava, tbm tem bastante foto lá, ficaram todas muito boa tbm!
Semana que vem eu vou estar melhor, mas acredito que não vou estar por aqui, td vai depender do tempo....
Pessoal, o passeio foi 10!
O trajeto começou pela estrada do Mocotó e terminamos na cachoeira da Amorosa em Conceição de Macabú.Rodamos mais de 150Km entre estrada terra e asfalto com uma velocidade média de 15KM/h na maior parte do trajeto.
O objetivo era chegar a Sta Maria Madalena mas por causa do desencontro de informações sobre o caminho a seguir e pela hora adiantada, resolvemos abortar e seguir para Macabú.
Visitar a região do Imbé é sempre revigorante, um descarrego do estresse semanal!
O comboio foi formado por dois Vitaras, Gava/Marihá e Edinho/Katerine, e duas Ranger, Constantino/Lucélia e Eu/Alexandra.
Seguem algumas fotos.