Fala Edinho!infelizmente os imprevistos e os compromissos aparecem...
Mas sempre que possível estaremos rodando. Estou querendo rodar no sábado, se alguém animar é só falar...
Versão Imprimível
Fala Edinho!infelizmente os imprevistos e os compromissos aparecem...
Mas sempre que possível estaremos rodando. Estou querendo rodar no sábado, se alguém animar é só falar...
Aew pessoal, to finalmente de folga!
Quando vai ser a próxima saída!?
=D
Kleber, ainda estou decidindo, tem alguma sugestão? Abs!
Salve Tropa de Elite .o evento dos caça-lamas no dia primeiro de maio tb foi muito bom , digo que foi melhor do que o de Madalena ,o qual fui tb .
Os caça-lamas possuem um parque de diversão de lama pra tudo quanto é lado ; Maravilhoso!!!!! tinha até um trator CBT junto na trilha.
No blog do Josiel tem as fotos !!
Abração a todos
Josiel Caminhoneiro Jeepeiro
A trilha de sábado quem anima? Podemos refazer a trilha que eu e o Edinho fizemos, ou podemos refazer a trilha que fiz com o Roger, porém espichando para almoçar em S. Fidélis na Canjiquinha, passando pela cachoeira do Oriente.
Ou podemos sair e procurar o que fazer....rsrsrsr!
Por mim a hora pode ser 7:30 para sair às 8hs, mas a galera decide.
tentei postar umas fotinhas, mas a resolução estava grande....depois eu redimensiono e posto.
Abraço!
Fizeram o que no fim de semana?
Gava, tá sumido, vamos marcar para irmos na cachoeira do Oriente!
Alex, kd as fotos do passeio, vamos movimentar o tópico!
FDS fui rviajr com o samurai, mas não foi mt confortável dedido aos bancos dele.:?
Niterói - RJ - Região dos Lagos - Arraial do Cabo (dei uma volta nas dunas da praia grande) e voltei pra Campos
Mas baixou o óleo "um pouco", nessa brincadeira baixou 1L
=/
Isso é normal? O carro não fumaça nem vaza óleo e o cara do posto me disse que é normal baixar 0,5 L a cada 1000 KM.
Isso procede msm!?
=/
Só pra constar, o carro não corre mt pq tá com bloqueio no diferencial e os pneus são um bocado grandes pro motorzin 1.3 dele (31x10), isso afeta no consumo do óleo!?
Grato pela ajuda aew
Fala galera.
Roger estou sumido mesmo cara, que a patroa esta de ferias, estou aproveitando a ausência dos plantões dela e estou matando a saudade da família no ES, mas como tudo que e bom dura pouco, acabou.
Vou te dar uma ligada para levar a Viatura pra ver meus freios, ta faltando tempo.
Fds vou esta em Campos, podemos marcar alguma coisa.
Vlw...
Fala Galera!
Roger minha net está uma bosta.....mas vou upar as fotos para postar,rsrsrsrsrsr!!!
Este fds fui com meu compadre atender um cliente em Conceição de Macabú no sábado, depois subimos para Stª Mª Madalena, almoçamos e voltamos pelo Imbé, em um trecho erramos o caminho e fomos parar em um lugar chamado Agulha do Imbé, ainda perto de Stª Mª, voltamos e pegamos o caminho certo, passeio bom, belas paisagens, parada para pegar laranja,rsrsrsrsr!!! A única "emoção" foi atravessar o rio do Imbé, atravessei umas 4x,hahahahah!
Este fds só estou livre no sábado pela manhã e domingo à tarde.....
Kleber, o óleo pode baixar só não sei se essa quantidade é normal....porém pneus grandes e areia exigem mais do motor, existem carros que escondem oleo, não sei se é o caso do Samurai.
Abraços
Fotos da trilha que fizemos eu e o Edinho.....
Anexo 411385Anexo 411386 Anexo 411383Anexo 411384Anexo 411387
Roger, amanhã eu posto as fotos do passeio que fizemos....por hj chega, vou dormir.
Abraço
Alguém se habilita para um rolê amanhã, p/ aproveitar a terra molhada...vai saber qdo vai chover de novo. Abraço!
Ps.: mais tarde passo aqui, se ninguém se pronunciar, estarei no Timbozão Tapera até 8hs.