a minha ficou prontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊE CA$$^$ P*t& QUE PAR%$
VCS VÃO TER QUE ME ATURAR HEAUIHAEUIAEHUIEAHUIAE
Versão Imprimível
a minha ficou prontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊE CA$$^$ P*t& QUE PAR%$
VCS VÃO TER QUE ME ATURAR HEAUIHAEUIAEHUIEAHUIAE
Acabaram de trazê- la, precisou usar espaçador dado alargador de paralama, abixar os parafusos pois o protetor de carter tava pegando... achei que ficou boa aparentemente, ainda não andei, mas ao sair daqui e ir para sta casa "ver outro paciente" terei uma noção...
bom ate sábado intao ^-^
Viatura em casa!!!!
Esposa com pedra nos 2 rins... realizei medicacao... termica sem tampa! sem problemas... outars coisitas mais... Vamo que Vamo
Bom trecho ate salesopolis... Ah, tem mais um maluco que me ligou (nao faz parte do forum) que ja ta vindo para ca... sairemos juntos amanha... no caminho encontaremos o amigo Ralpy
Quem nao veio... perdeu!
já cheguei em Ilhabela ^^
já cheguei em Ilhabela ^^
meus posts sempre vem duplicados --"
Pessoal, quem foi até Castelhanos? Como estava a estrada após as chuvas torrenciais que cairam pela manhã em Ilhabela?
Depois de encarar o trecho muito, muito ruim, cheio de pedras na Estrada da Limeira, onde os arbustos deixaram como lembranças vários riscos do lado direito, partindo da frente até a traseira da viatura, além da "chuva de pedras" que a Ford Ranger do Bruno despejou em mim, quando a viatura dele enroscou na subida e eu estava atrás, no dia seguinte vieram as chuvas torrenciais de verão em Ilhabela, no período da manhã, o que me fez desanimar de vez, retornando para casa pela manhã, onde passei a tarde lavando, polindo e encerando a viatura para amenizar os riscos na lataria que trouxe como lembranças.
Fui com a viatura original, pois o pessoal da oficina ainda não havia recebido as proteções inferiores e o kit de suspensão, então não pude nem trocar os pneus de asfalto que já estavam na margem de segurança. Se não fossem os trechos com muitas pedras na Estrada da Limeira, a chegada em São Sebastião teria sido de boa pela Estrada da Petrobrás, mas o problema maior foi eu estar com a viatura ainda sem as proteções inferiores e sem o lift de suspensão, o que dificultou pra caramba minha passagem nos trechos com muitas pedras.
Haviam mais camaradas aqui do fórum que também estavam com suas viaturas originais. Alguém mais achou ruim termos descido pela Estrada da Limeira ou também voltou com lembranças na viatura como eu voltei?
Quanto a galera que conheci, o pessoal é realmente super bacana, solidário e adepto da filosofia do off road onde "vai todo mundo, volta todo mundo", neste caso chegaram todos bem.
Abraços "tracionado" a todos!
a castelhanos Tava boa na volta po tinha ums lugares bem divertidos lá , eu Tava original tbm