BLZ BRUNÃO ! É só nós de 4x2 ? Reserva uma vaga aí para outra! rsss
Versão Imprimível
NOVA LISTA ATUALIZADA !!!!!!! RESTAM APENAS 48 HRS PARA CONFIRMAREM !!!!!!!!!!!!!
1º Ranger Sport - Bruno – Lanna – Leo – Ilha Bela – Pousada Mares do sul.
2º Ranger Sport – Chico – Dani – Pousada Mares do Sul.
3º Suzuki Jimmy – Fernando Prestes – Casa São Sebastião.
4º Suzuki Samurai – Tadeu - Fernanda – Ilha Bela – Pousada Mares do Sul.
5º Pajero TR4 - Adriano - Lucilene - ??????????
6º GM Tracker - Alexandre Mello + Esposa - Ilha bela
7º Ranger XLT V6 - Fábio - Camping na Ilha
8º Hilux Pick up - Alex + Esposa- Camping na ilha
9º Cherokee - Michel + 3 pessoas - Caragua
10º Cherokee - Pai Michel + pessoas - Caragua
11º Troller - Fábio + irmã e Filho
12º CJ5 - Ralphy - Ilha Bela
olá galera se eu puder participar gostaria muito, eu já estou em Ilhabela intao encontraria vocês aqui msm (sou de Ubatuba) tenho um Troller 2011 e provavelmente devo ser o caçula aqui (tenho 18)meu Troller é original por enquanto e eu iria com a namorada e um amigo Abc.....
apagaram meu post ?
E claro que pode ! mande um e mail para o Brunao brunomottola@hotmail.com
Vc poderia entao encontar com a gente na sexta para combinarmos a trilha do sabado, mantenha contato conosco aqui no forum...
Abracos
Opa Blz ninguem apagou nao !!! Teria como mandar um e mail para brunomottola@hotmail.com com o nome certinho de quem vai r o tel
A saida para castelhanos vai ocorrer as 8:30 na entrada da trilha ja estamos em 11 viaturas e seria legal vc ir juntovmos todos em casais !! Fico no aguardo
Bruno
intao cara eu mandei ontem msm, acho que não chegou intao.. mais mando de novo !
Confirmando a presença de Neto e Patricia.
Pajero tr4, vamos ficar no camping do leo.
abraço.
Brunão..! rola colocar 2 listas, petrobras mais castelhanos e so castelhanos? pelo que vi tem gente que so ira fazer castelhanos e outros, so petrobras... logo, sobras espaço para mais pessoas (total de 15) indo com 15 viaturas nas duas trilhas.
Abraços
antes de ir pro role, vou tomar um banho de sal grosso pra ver se tira a urucubaca, pq tá foda viu!!!
Sabadão, vim pra sampa na casa do meu pai, vim de cherokee, tava parado no farol, ae do nada mól impacto forte, qdo desço um new fiesta branco, o cara foi pegar o celular e nao viu q o transito parou, aí adivinha como ele parou? Exato, no parachoque traseiro da XJ, o cara vinha a uns 20 por hora, entao nao aconteceu nada com meu carro, só ganhou umas cicatrizes brancas (cor do capo do fiestinha), o carro do cara zuou coitado, amassou capo, caiu a grade, etc.
Cheguei em casa sabadao, td água do radiador estava voltando para o reservatorio e vazando pelo chao. (foda demais)
bom, o carro já esta no mecanico dando um talento, só quis postar pra desabafar msm.