Michel, tudo bem? Não entendi direito a conversa entre você e o acesar, mas quando você lavou a viatura, lavaram o motor também? Pergunto isso porque ontem levei a minha para lavar por fora e por baixo, e também limpar por dentro. Querendo "impressionar", o mané do lava rápido me fez uma lavagem no motor da Tracker. Sai do lava rápido e rodei ontem o dia todo de boa. Quando foi a noite, a viatura simplesmente começou a perder potência, me deixando na mão em algumas ladeiras, não querendo sair em primeira marcha. Além disso, o câmbio e o motor ficaram com uma oscilação e uma vibração desagradável quando o carro está parado em ponto morto.
Levarei até o centro automotivo da Porto Seguro para fazerem um check-up e descobrir o que está acontecendo com o veículo. Não quero ficar de fora do passeio programado para o dia 25/01, próxima sexta-feira, por causa de um "tiozinho" imbecil que quis impressionar o cliente lavando meu motor. Pior que um cara bastante amigo meu no trabalho foi quem recomendou os serviços desse lava rápido, pois é muito difícil achar um lava rápido que faça uma limpeza por baixo do veículo.