ow me adiciona ae no msn poxa.
michel_sos@hotmail.com
este é meu msm.
Versão Imprimível
ow me adiciona ae no msn poxa.
michel_sos@hotmail.com
este é meu msm.
acho q a ancora é melhor.
o hi lift é bom qdo nao se tem o guincho. A ancora é boa para auxiliar o guincho onde nao tem arvores, pedras, etc
Ahh sim, toda técnica é sempre bem-vinda, mas por experiencia propria... acho que o ideal é ter uma ancora de solo.
Já tive que fazer ancora cavando buraco para enterrar o estepe e usar chave de roda para tirar o jipe, e usamos pedras como pá, pq nao tinhamos levado. E nao tinha ponto de ancoragem nem na frente nem atraás, nem dos lados, nem em cima nem embaixo, e nem em lugar nenhum. (quem já fez a trilha do oleoduto sabe do que estou falando)
Por isso sou a favor de levar sempre o máximo de equipamentos possiveis, e ainda assim vai faltar algo.
Tem algumas aqui no celular, tem mais no face se tiver me adiciona lá. A foto de capa tô com ele e a patroa.
A única diferença dele agora é que os adesivos da lateral eu arranquei pq com o barro tavam saindo.
Anexo 389756Anexo 389757Anexo 389758
show de bola o samuca.
Tomara que consiga levar a ancora..!
Show de bola o samuca...
Brunao nao vou aguentar, vou subi-la mais um pouco rsss
Mantovani, vc vai com pneus cross?
Tenta se informar com o pessoal do parque lá da ilhabela se tem restrição quanto ao uso de pneus agrícolas. Pq a uns 5 anos atrás, eu tinha 1 CJ com pneus Tork 33", e me disseram que nao podia entrar no parque, pq o uso destes pneus mais agressivos era proibido pq agredia muito o lugar.
Não sei se este papo é verdade, mas acho melhor se informar antes de ir.
Abraço
se liga Mantovani:
Uso da Estrada de Castelhanos
Neste trecho:
" *Somente será permitido trânsito de veículos 4x4, com pneus adequados para lama. Os pneus agrícolas e correntes estão proibidos;"
Prefeitura de Ilhabela Parque Estadual de Ilhabela
Defesa Civil Fundação Florestal – SMA-SP
199 ou (12) 9145.0478 (12) 3896.2585 ou 3896.1646
O meu nao é considerado Agricola, o agricola e conhecido como frontieira que inclusive o pessoal nao tem usado muito mais, na trilha do verde ele tambem nao era bem aceito pela policia ambiental, o nome do meu pneu é Transgenico feito pela Genius Tyres, eu chamo ele de cross porque lembra e o nome é mais facil. Mais valeu a dica. abaixo uma foto dele o que voce acha?
entao cara, pneu agricola eu acho que sao os recapado (remanufaturado, sei lá o nome disso, rs)
Os meus tork tb eram da genius, e falaram que era de uso agrícola, ve ai no meu album e avatar, era esses pneus q eu utilizava.
Cara, por mim td mundo iria com esses pneus mais agressivos e ninguem atolava, mas o povo la do parque alega que esse pneu agride muito o solo, e dpois q vc passa os que vem atrás se lascam, rs.
Vou dar uma pesquisada por aqui, e te mantenho informado