Com certeza ficarei em contato permanente......
se rolar umas fotos do passeio, posta para aqueles que não foram ficarem com mais vontade ainda de ir no próximo.....
abraço....
Versão Imprimível
Gente passei e-mails pra vc precisava que vcs mandasse o retorno !!! Todos anciosos rsss
BLZ! vou te mandar o e mail... To ansioso sim... ainda mais com a chuvarada que ta rolando! Espero e desejo que haja chuva dias anteriores e muito sol para curtir o visual, e a ilha...
Ah Bruno, amanha poderiamos ir para Campos
Tadeu, da uma olhada em Valerally motors no face, e veja como ficou meu guincho...
Abracos
Ola mantovani, ja achou o camping... assim que puder, divulgue - o para a galera
Abracos
Buenas Galera... postei em outro Tópico e o bruno me encaminhou pra cá!
Sou novato em trilhas apesar do tempo de forum, e gostaria muito de participar desse passei dia 25! ainda preciso confirmar se não vou trabalhar e também convencer minha esposa!
Minha filha esta ajudando nesse convencimento!
Dando certo, vamos eu (Leonardo), Minha Esposa (Kátia), e minhas filhas, Thanyze e Eduarda.
A cabrita tá com sapatinhos 31 AT, e esta toda original!
Abraço a todos!
Olha pessoal da trilha conheço esse camping
Pousada Camping Pinon, Fotos e Preços - Pousada em São Sebastião
Telefone (12) 3862-6482
Fica em São Sebastião perto da praia grande 90m,
Tem chales e até piscina é mto bom .
Vou ficar preço do camping R$30
Chales R$150 casal
Ficou show hein Chicão, pode dentro do para-choque eu tinha visto um esquema desse numa Xterra da Nissan. Pena que no meu não dá pra fazer assim. Pelo menos nunca vi um Samuca com guincho assim, ou coloca uma base ou trocam o para-choque. Eu optei por trocar o meu e já colocar um com quebra mato pra dar uma crescida nele, pra dar uma cara mais valente tb.