É claro que pode ir... entre em contato com o Bruno brunomottola@hotmail.com e coloque seu nome na lista...
Versão Imprimível
É claro que pode ir... entre em contato com o Bruno brunomottola@hotmail.com e coloque seu nome na lista...
vou enviar, valeu...
Boa noite caros membros!!!
Estou aqui a convite do membro acesar., me chamo José Paschoal Neto, sou casado e tenho um casal de filhos, e tenho TR4 4x4, entrei no site hoje e no fórum também, perguntei sobre algum passeio que poderia fazer com minha família, foi então que o membro acesar me indicou este tópico.
Pessoal, gostaria de mais informações, pois nunca fiz trilha, somente agora estou tendo a oportunidade de realizar este sonho. vocês podem me ajudar; o que eu tenho que levar (levando em consideração esposa e dois filhos); calibragem de pneus, quanto de grana., essas coisas. caso alguém queria me contatar pelo e-mail particular para não ficar enchendo o tópico com informaões que vocês já sabem ai vai: j_paschoal@terra.com.br..
no aguardo..
José Paschoal Neto
BLZ! mande um e mail para Bruno brunomotolla@hotmail.com
O Bruno ta organizando a saida de SP... Reservamos uma pousada la em Ilhabela MAres do Sul Nao e boa, nao e bonita, mas e barata Tel 12 3894 1781 vide site... tem a Aporan 12 3896 3031 ve se tem vaga. Tem gente que vai ficar em S Sebastiao. Grana para comer la, vai de seu gosto e bolso rsss Calibragem, vai com o de costume, la a gente diminui...
Relaxa, vai dar td certo... entre em contato com o Bruno, ele ta fechando a lista...
Acesar, a saída é na sexta-feira, se for não vou conseguir ir, pois trabalho em Osasco e não é feriado... já enviei e-mail para o bruno
Pior que sim... ira ter viaturas que irao realizar somente a trilha de castelhanos no dia 26 ve se consegue ir entao no sabado para esta, desce com sua calibragem habitual, para vcs conhecerem o grupo... outros passeios a posteriori e realizar a classica castelhanos.
Abracos
acesar, minha esposa está meio sismada de irmos, pois não tenho experiência em trilhas, o que você acha.
José Paschoal,
A ideia de fazer trilhas em grupo é justamente para um ajudar o outro se necessário. Se precisar desatolar, ou viatura quebrar - ajuda é que não vai faltar.
Mas fica tranquilo, pois pelos relatos daqui do forum - Castelhanos ainda esta bem tranquilo. Eu estive la em Setembro e tava super sussegado - tinha até gol la na areia!
Abs
Nossa foi como nosso amigo falou pode ir sussegado vamos em uma turma legal para se precisar um ajuda o outro praticamente somos todos iniciantes e uma coisa é certa temos que começar de algum lugar !! A aventura vai ser fácil e segura para todos.
Contamos com a sua presença....
Gente passei e-mail para todos vcs, caso tenha esquecido de alguem por favor colocar e me retorna o e-mail tem muita gente mandando e-mail coloquei meu face tb para agente pode se falar.
Obrigado
Olha só, ela já está bem mais tranquila, porém o problema mesmo é o dia 25, nós dois trabalhamos....