Chicão tu tá metido heinnnn calçado novo na Ranjola heinnnn
Versão Imprimível
Chicão tu tá metido heinnnn calçado novo na Ranjola heinnnn
Salve amigos. Ainda não consigo confirmar se vou mas quero tentar.
Que dia sai afinal e qual o itinerário?
Abc
Estou em São Bernardo do Campo, tbm vou tentar ir pois em São Bernardo dia 25 não é feriado, mas confirmo com vcs, gostaria de saber se uma Triton 4x4 Diesel suspensão e pneus originais consegue fazer essas trilhas, qual o grau de dificuldade, nunca fiz trilha mas comprei a pickup e estou com vontade de experimentar, abc a todos.
Guguinha - Então a trilha é de grau leve e moderada não tem muitas dificuldades, a sua Triton vai de olho fechado sem problemas algum até senão me engano seus pneus são Pirelli Scorpion vão super bem, nosso grupo praticamente é de iniciantes temos 2 com mais habilidades mas o pessoal é equipado com guinchos e reboques que se deus quiser ninguem vai precisar usar rsss...
Vamos com a gente o itinerário vai ser de SP até Salesópolis que vamos pegar a estrada da Petrobrás e sair em Caraguatatuba e ficar hospedados em Ilha bela na pousada Mares do sul e sábado vamos fazer Castelhanos e se divertir nas praias e tudo.
Caso queira mais informações pode me ligar ou mandar um e-mail sou eu que estou organizando brunomottola@hotmail.com.
Boa noite...
Então a saída de SP estamos organizando o ponto de encontro, a saída vai ser dia 25 com volta no dia 27. Roteiros descer a estrada da petrobras e sair em Caraguatatuba seguindo para a Ilha bela e hospedando na pousa Mares do sul ainda restam 4 quartos e fazer Castelhanos e aproveitar a praia e se divertir.
Caso queira mais detalhes pode me mandar um e-mail brunomottola@hotmail.com
Blza Bruno, se conseguir escapar do escritório te confirmo até dia 15, caso não consiga não faltará oportunidade, o ideal seria uma trilha de 1 dia mas se for te confirmo até dia 15, forte abraço
Pessoal
Alguém conhece alguma trilha na região de Caraguatatuba fora a Trilha Castelhanos e Petrobrás?
Abrs