Alguem tem fotos recentes e atualizadas da trilha pra saber se da pra ir ou não?
Versão Imprimível
Alguem tem fotos recentes e atualizadas da trilha pra saber se da pra ir ou não?
E aí Pessoal, alguém vai fazer Petrobras mais Castelhanos em algum dia deste feriado prolongado de 9/07 ?????
Galera,
Eu fiz as duas trilha esta no nivel leve a moderado
Petrobras,
Tranquilo bastante cascalho e algumas pedras mais nada dificil bem tranquilo vale a pena pelo visual
Castelhanos,
Leve a moderado, bem tranquilo alguns pontos mais ruins mais nada que assuste.
Pra quem quer curtir um passeio vale a pena.
Minha visita foi no dia 0707/2013
Abraços
E aí Pessoal, vamos marcar nova data para esta trilha????
:safari-rig:
opa.... blzz se marcarem algo, to dentro!!!!
Abs
pessoal gostaria de participar também. .. se for mesmo tranquilo de descer... eu desci neste fim de semana de cunha para paraty bem tranquilo .. estou com amarok trend original com pneus 245/65r17 pirelli scorpion
Ta mais radical subir a Tamoios do que ir para Castelhanos. Totalmente diferente. Virou uma trilha de Cascalho. Ate carro de passeio com pneu careca faz na boa.
Sem aventuras gente... ja era.
Dica de caminho: Sobe a Tamoios que os buracos nas partes ainda não duplicada (ela ta em obras e diz as placas que termina em 117 dias, o que eu duvido) que tem tanto buraco e ondulação que da medo.
Falam em 117 dias para concluir a obra... ainda não tem nem 40% dela concluida. Pessoal ta tirando terra e fazendo explosões. Duvido que fique pronta esse ano.
Abraços